uschka e a lua.

apertão. beliscos versão 20.08.

oi?

numa nice. ahn?

hein?

tá jóia. nos míííínimos detalhes.

cbbar. luís sérgico.

a rapêize. defect defect through the mirror.

3 Respostas para “

  1. peraí! peraí, que eu nunca tinha visto meu nariz de perfil, do lado que ele quebrou. não, não, não, isso não pode ser!!! tá super torto. sem brincadeira, na segunda foto, eu lembrei da velinha que oferece a maçã pra branca-de-neve. cara, eu PRECISO de uma plástica. eu não sou a favor de ir pra mesa de cirurgia por qualquer coisa, mas isso é demais…ninguém nunca me avisou, como se fosse só uma casquinha de feijão no dente da frente, que daqui a pouco sai….afe, tô indignada com meu nariz.

  2. sério, eu tive que ver de novo. meus amigos são MUY amigos mesmo, pra não falar desse negócio. vou fazer uma research hoje com a família e conhecidos, pessoal da nata (ção hehe)…

Deixe um comentário