Arquivo do mês: maio 2008

tatê me lembrou de recomendar também.

 

a exposição do mulheres barbadas*. vão lá ver os ótimos desenhos com nomes de garotas e aproveitem pra dar uma fuçadinha na loja da galeria.

 

aí escolhe alguma coisa pra me dar de presente. QUALQUER coisa de lá serve. é tudo bonito

* um dos mulheres barbadas é o gringo, vulgo henrique. pai do bigode, marido da marcela e exímio PERDEDOR no imagem & ação, além de detentor das regras do UNO. tá lembrada?

 

***

não preciso pedir pra desconsiderar o post anterior, certo? puta lance sem sentido. sono e fome, quem me conhece sabe. Junto com o frio formam a (minha) tríade do descontrole.

 

***

o exorcista 

hoje eu cheguei sabendo que ia rolar uma reunião importante. não me disseram sobre o que era e eu também tava pouco interessada, só sabia que seria importante e que se desse tudo certo ia rolar um negocião na área em que eu trabalho (que, apesar dos meus esforços, ainda tá engatinhando). então eu tava mei que na expectativa. tou numas de trabalhar mesmo, pegar no pesado, esse lance de trabalhar de poquinho em pouquinho me dá um certo desânimo.

 

enfim, O cara táqui. o tal do cara importante do tal do grande negócio. eu não quero parecer fuxiqueira. looooonge de mim ouvir atrás da porta. mas o escritório é pequeno, então não tem como fingir que eu não tou ouvindo.

 

eles estão lá, há meia hora, falando sobre anjos, demônios, profetas, ministérios e EXORCISMO. Juro. Tou MESMO em choque.

 

agora eles começaram a falar de coisas ilícitas e eu acho melhor parar por aqui. Vou dar uma volta pelas quadradezas.

 

***

 

(sério, o cara tá dizendo que DEUS tirou o nome de nã-sei-quem de um contrato. Fechou, rezou, abriu e pá. tava A-PA-GA-DO.)

***

 

e essa fonte hein, que não me obedece.

http://www.pianeta-sudest.com/

não tou conseguindo dormir. aconteceu um negócio super chato que não me sai da cabeça de jeito nenhum. tou com sede também, mas aí é só preguiça mesmo de levantar.

vocês conhecem a cytherea? apresento-lhes.

eu não durmo e os gatos começam a ficar de saco cheio. bud spencer deita, levanta, entra na coberta, sai da coberta, pede coceira, fica de saco cheio de mim, dá um rolê na sala, volta, deita, levanta… a clara dorme horrores, mas quer dormir ESPARRAMADA na cama. veja bem, a gata de 30 cm de comprimento e consegue ocupar METADE da cama de casal. aí eu não tenho onde colocar os braços, que dirá achar um lugar pra apoiar o mouse, e e acabo ATRAPALHANDO. eu. acabo atrapalhando. aí ela levanta, fica sentada do meu lado bocejando pra mim. faz cara de poucos amigos e voltar a se esparramar.

é difícil agradar esse pessoal.

as pessoas têm preconceito com miojo né. fica aquela história de blá, isso não é comida, etcetc. o lance é que a minha mãe sempre foi muito noiada com comida de DE VERDADE. e longe de mim achar isso ruim, não é isso, mas eu acabei desenvolvendo um super gosto por miojos, cup noodles e afins. são coisas que nunca fizeram muita parte da minha vida. pelo menos na infância. empanados então. aqueles que vêm congelados, acho que comi duas vezes na vida. daí que EU SEI que aquilo é tipo isopor, mas se eu comesse carne eu faria questão de ter em casa sempre.
e mcdonald´s hein. gente refinada detesta mcdonald´s. pois eu ADORO. como pelo menos uma vez por semana. a mocinha do drive thru já nos conhece e sabe que eu vou pedir dois big macs sem carne. aí, pra dar aquela balanceada a gente acaba comendo no burdog também. super recomendo o natureba de lá, inclusive. com molho tártaro, sem tomate (que o tomate do burdog não é de verdade nem aqui nem na china) e com ovo frito. dilíucia.

aliás eu sou LOUCA por ovos. os de galinha, no caso. no dia em que inventarem o ovo sintético eu me torno vegan na hora. mesmo. mas até lá, vixê. como ovo de manhã, de tarde e de noite se tiver. os da korin, que são de galinhas felizes, sem hormônio e tchururu.

galinhas felizes. oi?

minhas melhores lembranças da infância estão ligada a comida e aos meus bichos de estimação. o resto eu super descartaria da memória. daí que se tem uma coisa que me faz feliz é banana frita com gemada. hmmm. adoro. e eu gosto ainda mais é da cara que as pessoas fazem por conta da coitada da gemada. é ovo né e quase todo mundo detesta cheiro de ovo e tals. eu tou nem aí, me acabo na gemada e no quindim.

(tou achando que o meu problema não é insônia. meu problema é fome.)

*

 

momento eu recomendo (já que eu não pretendo atualizar a lista de links aí do lado. porque se eu começar eu NUNCA mais vou parar.)

 

esse blog aqui, em especial este post. mas eu leria tudo ser fosse você.

 

esse. que tirando a parte seguindo-o-presidente, tem coisas interessantíssimas.

 

*

 

dedicado às tempoparnazianas e ao ócio-criativo-sem-dissídio.

 

;o)

 

*

 

i can has a cheezbuger

 

***

 

longe de mim ser uma pessoa neurótica. nunca nunquinha. a paz oriental reina sobre o meu corpinho.

 

o FODA é que agora deram pra inventar um corretor ortográfico que funciona CONTRA a minha vontade. aí eu escrevo em minúscula e a BOSTA do corretor ortográfico coloca em maiúscula. tudo quanto é coisa depois de pontuação. e eu basicamente quero MORRER por conta disso. e acabo não postando. acabo não escrevendo coisa nenhuma. porque me dá NERVÔUSO.

 

***

 

sim, eu alterei as maiúsculas por minúsculas agora. uma por uma.

 

***

 

quem trouxer a solução definitiva pra isso (eu já tentei desconfigurar, antes que alguém OUSE perguntar) e também para o fato da CARALHA do macintosh não aceitar acentuação em letras maiúsculas ganha um chamego*especial.

 

*pode escolher entre a clara e o bud que eles tão facinhos facinhos.

 

como é que eu vou dar ÊNFASE às coisas REALMENTE importantes sem poder acentuar nas letras maiúsculas? ME DIZ?

 

:o)

 

(agora eu consegui porque tou no computador do trampo. antes que alguém OUSE perguntar, parte II.)

 

***

 

falando nisso, meu brinquedo novo chegou. o-oi que eu não tenho mais tempo pra gentalha atualizar o blog. mil coisas meu brinquedo faz, mil coisas. imaginem vocês que agora eu posso ver pornografia a qualquer hora, em qualquer lugar. é ou não é a MELHOR coisa do mundo?

 

além disso, eu passo HORAS fazendo caretas e mostrando a gengiva pro carvalho e pra silviuschka. tou investindo num novo negócio de EMOTICONS. juro procês.

 

***

 

 

o melhor lip dub desde flagpole.

 

aliás, falando nisso, mas mudando de assunto.

 

Show com Macy Gray e Herbie Hancock
Data: 01/06/2008
Local: Parque Villa Lobos
Endereço: Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 1655 – Pinheiros – SP
Horário: 15h
Entrada Franca

 

não seja idiota de não ir.  

 

estaremos lá representando o lip dubbing brasileiro (né, tatê?!) e a patinação artística cheia de ginga nacional (né, tina?!) 

  

é nói ;o)