dois tormentos.

1) sabe quando alguém mostra alguma coisa pra você esperando que você o apóie? tipos corte de cabelo novo, clareamento nos dentes ou desenho a mão livre? então. tou aqui com o troço na minha frente. achando UMA BOSTA. aí fiquei de dizer amanhã o que eu achei e não vou poder dizer que tá UMA BOSTA. porque a pessoa tá INVESTINDO nisso. fazendo planos e essas coisas que a gente faz quando não tem noção da BOSTA que tá fazendo. perda de tempo forte.

então tou planejando. fazer a esquecida – acredita que eu nem lembrei de ver?. mas tou achando que não sustento o personagem. a segunda opção é dar uma de leila e nada mais me lembro.

2) o netvibes tá fazendo a elza truqueira.  não reconhece meu login e tá me deixando DESESPERADA. porque eu quis fazer a fina né, e não entupir isso aqui com os links dos blogs que eu leio. e tava tudo lá, no netvibes. nos primórdios eu ainda tinha uma pastinha em excell com os links sagrados. mas não, eu me rendi aos feeds e achei que esse seria o caminho. lasquei-me. agora tou aqui, sem saber o que fazer e pra onde ir. espero mesmo que seja temporário. vou dar um tempo antes de começar a chorar.

update: voltou. meu netvibes voltou. ufa!

Deixe um comentário

