tenho um cliente importante no interior, que me faz acordar duas vezes por semana as 4h30 da madrugada pra pegar a estrada.

um cliente formado basicamente por engenheiros. do tipo cabeçudo da espécie, não do brucutu.

agora veja bem, pessoal tão bem informado, bem equipado, bem alimentado, trabalhando num complexo com pelo menos 10 prédios, distribuídos em kms de área útil e NÃO-TÊM-UM-BANHEIRO-DECENTE. juropordadá.

parece mentira, mas TODOS-OS-BANHEIROS do lugar têm cheiro de FOSSA. e não é aquele FEDORZINHO de não apertei a descarga ou ups, foi o feijão. nada disso. é uma catinga de FOSSA desgraçada 24h por dia. às vezes as tias tão lá, limpando bravamente, usando todo o estoque de água sanitária do estado de são paulo, e nada. a FOSSA continua lá.

e é impossível hein, ficar mais de dois minutos lá dentro. um minuto lá dentro. IM-PO-SSÍ-VEL. meu intestino, que nunca fez cú doce (tá, foi péssimo) pra funcionar em lugar nenhum, simplesmente TRAVA quando eu chego lá. nem xixi dá vontade de fazer.

fico imaginando as criaturas cabeçudas que trabalham naquele lugar todos os dias da semana. será possível não desenvolver uma prisão de ventre brutal? eu que não pago pra ver.

4 Respostas para “

  1. entra lá no flickr
    tá parecendo que é seu
    voce já tinha essas fotos?

  2. oi? hein? ahn?

  3. aaaaaaaaaah tá, não entendi.

    aqui não rola de entrar no flickr, é tudo bloqueado. mais tarde eu vejo isso aí. talvez. veremos.

Deixe um comentário

