o maravilhoso mundo dos felinos.






6 Respostas para “

  1. heuheuheuheheuheficou sabendo!!!!!1
    quase fui vó, só faltava um macho!
    e nuessa, ainda bem que Waimea serve tanto pra homem quanto pra mulher né.
    hjahahhahaha
    agora ela tá lá, acho que vai chocar outro!

  2. cara, eu tenho medo quando eles se empolgam. à noite às vezes junta um monte e eles berram muito alto, putz. dá medo mesmo.

  3. ah é, ouvir gatos à noite é um troço meio assustador mesmo. eu sempre acho que é uma criança chorando ou coisa assim. mas gatos resmungões eu adoro, vc precisa ver os daqui de casa, super faladores, umas graças!

  4. meu, a gente PRECISA arranjar um macho pra ela, muito muito! eu vou na sua casa sábado, não vejo a hora de testemunhar esse milagra da vida, hahahahahaha. e comer um omeletinho, é claro, hahaha. é tipo ovo de codorna ou menor?

  5. uehiehihehue
    é bem menor, cotoquinho cotoquinho,
    MAS AGORA PEGA ESSA!
    a amiga da mae tá com uns filhotes, e VAMOS GANHAR UM MACHINHO!!!!
    jeuhiehuehehiehihe
    a mãe é muito louca neim, e eu sou. vou virar essas velhas com varias pombas na frente de casa sabe. heuiehiehehe
    ah, e nao sei se vai durar até lá o ovo… mas vou tirar a gema e guarda-lo, tiopo penduricario! hehe

  6. hahahahahhahahaaha, vcs são muito doidas mesmo! quero ver vc guardar esse ovo, hahahaha, vai acabar sentando em cima!

Deixe um comentário

