completamente obcecada pela khaela maricih, the blow na cabeça de com força. eu mudo a playlist no ipod, mas quando me dou conta tou lá ouvindo de novo, no repeat. sei lá o que acontece.


um lance andrógino sweet pra matar saudades do brian molko e continuar a saga das bandas de meninas. além das dancinhas ridículas é claro. NÃO RESISTO a dancinhas ridículas. CASACOMIGOKHAELA.


mils músicas, já que eu não me decido mesmo. (procê mandêz)


2 Respostas para “

  1. 1 – era Nêga e não Negra.

    2 – o post sobre você perdida no espaço é genial demais, reli três vezes e re-ri três vezes. Mesmo com você usando CAPS LOCK a todo MOMENTO.

    3 – tirei o bigode e o cavanhaque, a foto é velha. Mas eu adoro eles e assim que crescerem estarão comigo de novo.

    4 – chega de clipe, porra.

    5 – demorou pra ME CHAMAR pra jantar.

  2. não me pergunte o motivo, mas o apelido da minha vó na família é negra / negrinha. mãe da minha mãe, mais branca impossível.
    uma das minhas metas pra 2009 é te chamar pra jantar lá em casa. e tem que ser logo, aproveitando que OS vídeo games foram emprestados pro irmão do júlio. caso contrario tenho medo de vcs começarem a jogar winning eleven e vc NUNCA MAIS ir embora.

Deixe um comentário

