picinguaba. ô lugarzinho ruim.

picinguaba. ô lugarzinho ruim.

indo ao litoral. pegar barco à noite tá me deixando um pouco tensa, mas acho que vai ser ok. testar a máquina fotográfica nova, celebrar o ano novo VERDADEIRO, pegar umas ondas (?) e me preparar pra começar no trabalho novo.


o lance é que, por conta de burocracias e negociações, a coisa toda demorou quase UM MÊS pra vingar. um mês com gastrite e insônia, já que eu reajo MUITO bem à indefinições. de lá pra cá quem perguntou – e ae, começou na trabalho novo? foi solenemente ignorado. montes de e-mails não respondidos. provando que, sim, eu (não) sou capaz de lidar com situações como essa de forma madura.


enfim, semana que vem a tortura acaba e as férias remuneradas (vulgo, trabalho antigo) terminam. chega de ócio criativo por enquanto.


não teremos internet e televisão, então só vai rolar de ver bbb se acharmos um boteco ou restaurante com tv quando formos comer em paraty. considerando que eu NÃO SOU uma pessoa paraty*, vou acabar ficando desinformada mesmo. tou desde ontem INCONFORMADA com a liderança do mr. newton sem noção.


* os paralelepípedos de paraty ACABAM com a minha paciência. não é possível andar SEM OLHAR PARA O CHÃO. a cidade pode ATÉ ser bonita, mas ter que PARAR pra poder aprecia-la é um troço que me dá um desgosto IMENSO. perdi as contas de quantas vezes torci o pé por lá. um terror, um terror. eu posso até ACEITAR esse lance de cidade histórica e blá, mas francamente, ESTAMOS EM 2009, que mal faria um asfaltinho? algumas coisas são ÓTEMAS nos museus, mas simplesmente NÃO FUNCIONAM na vida real.


15 Respostas para “

  1. espero que o tempo fique ótimo, que aqui só chove faz três dias. paraty é um shopping center, sou mais picinguaba mesmo ;)

  2. Ow, ce ta praguejando? De novo? E a meta do anonovo? Hahahhahahahaha. Deixa os paralepipedos em paz…Eles estão ai muito antes da tua permissão de vir ao mundo!Hahahahahaa… Finalmente chegou o fim do ócio!

  3. semana que vem vou tatuar!
    uau uau

  4. sério? vai tatuar oq? aonde? com o brunera? legal legal!

  5. ahhh, nao vai ser com o bruneras…sabe né, que ganhei uma tattoo dele e tal, mas isso já faz uns anos já…e daí cansei de lembra-lo e ele falar “semana que vem sem falta”. né, a próxima faço com ele, mas não vou ficar pedindo..sei lá
    vou fazer com o Ale, e Mayumi, o cara realmente tatua MUITO bem. é do lado da casa do catarro, se nao for fazer nada e quiser ir junto pra ver…
    vou escrever skate. na perna, na panturrilha, na horizontal, logo abaixo do joelho. tipo carimbado, mas dentro de um shape.
    uauauauauauauauauuuuuuuuuuuuuuu

  6. hahaha, vc é doida eu acho. EU não faria um troço desses. não acha que UMA HORA vai ficar datado? ah, sei lá, vc quem sabe né. se for essa semana eu vou junto COM CERTEZA, pra te ver sofrer, hahaha, tem como? semana que vem vai ser dureza pra mim.

  7. não não, datado não. é pra sempre e por mais que meus joelhos, um dia, não me deixem mais fazer, pra mim vai fazer sentido.
    é na segunda de manhã! uaaaah!

  8. hahaha, tá bom, tá bom, vc é quem sabe! se rolar alguma COISA e eu tiver a segunda livre, te aviso que eu vou COM CERTEZA, ver vc fazer escândalo, hahahah.

  9. hahahahhaha
    aaaaaaaaah Mayumi, ATÉ parece que eu vou fazer escandalo né???hahahahahahhaha
    imagine só, eu choro com UMA agulha de anestesia… Vai ser o show!
    O batata vai adorar. ahhahahahah

  10. ouw, entra lá no brog e vê a foto da dud’s pequena
    óóóóóin!

  11. http://www.flickr.com/cabecativa
    ainda tem poucas, mas é pra lá que vai tudo
    entra entra entra

  12. uau, adorei. só é ruim que tem que ter conta pra comentar né? vou fazer uma. adoro dar pitacos. little miss sunshine é tipo IRRESISTÍVEL. mas o que diabos é drac jam?

  13. foi um rolé de bmx na praça roosvelt, do Drac.
    muitas, muitas, muitas fotos.
    amanha vou pagar o flickr
    elas já não cabem mais
    uaaaaaaaaaaaah

  14. nossa, e sim sim sim
    sunny demais né
    precisa ver o tamanho da bicha! tipo o dobro da duda, de grande e gorda
    coisa gostosa
    e que droga
    sera que nao tem como mudar as configuraçoes de quem pode dar piteco?

  15. oooooooooooooooow. já remarcou a bagaça lá? se for segunda que vem à tarde, eu posso ir junto. ahn? ahn? que tal?

Deixe um comentário

