glasses

dor de cabeça monstro o-dia-in-tei-ro.


já tem algum tempo que eu venho tendo altas dores de cabeça. mesmo antes do exame de vista pra tirar carta de motorista, em dezembro. eu olhava, olhava, e nada, não tinha idéia de que letra tava na minha frente. o tiozinho perguntava, tá vendo nada? então, a LUZ eu vejo, a letra não. então desencosta, e nada. encosta de novo, e nada.


até que ele desencanou e me passou no exame mesmo assim. vê que maravilha.


hoje eu tava lembrando que, sim, já usei óculos de grau. até perder, refazer e perder de novo, aí desencanei. afinal de contas, eu nunca tinha notado NENHUM problema de vista ATÉ ir ao oftalmologista. parecia que eu tinha sido INDUZIDA a não enxergar as coisas, sabe assim? e segui a vida.


só que, né, isso tudo aconteceu quando eu tinha DEZESSEIS anos. sabe DEZESSEIS anos? sabe há quanto tempo eu não tenho DEZESSEIS anos? há DEZ fucking anos. tem noção do que dez anos representam à miopia da pessoa? o que antes era uma impressão, virou uma certeza. ok, preciso de óculos.


então amanhã tenho oftalmologista. tou ANIMADA pra escolher uma armação moderna, hahahha, NOT. veremos, veremos.


(não consegui nem acompanhar o bbb hoje, vê que dureza.)

Anúncios

4 Respostas para “

  1. poxa, aqui a foto não quis carregar de jeito nenhum, fiquei curiosa. enfim, eu sou super míope desde os 6 anos, e é uma bosta mas usando lente a gente nem pensa nisso. e você tem pelo menos duas visões de mundo, hehehe, a nítida e a que é só sua…

  2. ixi, a foto tava com problema mesmo. consertei lá, prontinho!

    eu acho óculos um troço legal até, principalmente nos outros, rss, então não vai ser um drama usar um também. e tem esse lance né, de ter uma visão com e outra sem enquadramento. isso eu acho legal demais.

    ah lu, PRECISO me desculpar hein. te dei meu msn e nunca mais entrei, o que foi uma GRANDE grosseria. acontece que eu entrava no trabalho e agora não tá mais rolando. em casa mesmo eu nunca lembro de ligar. desculpas viu. não fico passando meu msn só por passar, eu queria (quero) mesmo falar com você. :*

  3. Eu lembro de quando fui procurar oftalmo para usar óculos: era porque eu não conseguia mais pegar ônibus. Só conseguia ler o nome dele quando já não dava mais tempo do cara parar… aí eu ficava pras pessoas no ponto “qual é aquele ali que ta vindo?”

  4. nossa, mas você aguentou bem demais hein, eu ainda não cheguei nesse estágio e já tou me incomodando horrores. e tem outro motivo também pra isso me incomodar desse jeito. rugas. de expressão. vejo MONTES delas na minha testa, tudo porque eu fico tentando abrir mais os olhos, fazer foco, sabe assim? tá doido, prefiro usar óculos do que ficar enrugada antes do tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s