começou o big brother e acabou a vida social.

ou quase. a sorte é ter um bando de amigas enlouquecidas pra reunir durante o programa. tudo bem que tem gente que FALA MAIS QUE A BOCA, hahahaha, mas eu gosto mesmo assim.

é condição si ne qua non pra diversão. (hohoho, é assim que usa margot?)

e a novela hein?! DESCULPA, mas eu JÁ SABIA de tudo. O BRASIL tentando adivinhar o que ia acontecer e a gente lá, apontando a tv e dizendo – nooooossa, é mesmo. aconteceu isso mesmo. hahaha. meus informantes nunca falham.

***

minhas previsões iniciais do bbb são SEMPRE furadas, além de eu achar o início meio chato. então vou me ater aos comentários estéticos e tals.

o chato é que quando as coisas começarem a esquentar eu volto às aulas e acabo acompanhando só pela internet. mas é só esse ano. em dezembro eu me formo e TCHARAM!, em 2010 assino o pay-per-view. ohyeah!

***

uma coisa que eu não entendo é figurinista da globo. ano passado o bial pagou pizza umas TROCENTAS vezes durante o programa e no fim das contas ninguém nem tchuns. um calor dos diaxos ontem, mal o programa tinha começado lá tava ele, com pizzas IMENSAS debaixo do braço.

ah, mas francamente.

bial-e-a-pizza

***

outra que não decepcionou no figurino foi a francine. tiara vermelha, vestido vermelho e sandália vermelha DE CORTIÇA. essa promete.

francine

***

fiquei aliviada quando a ana carolina entrou na casa. por enquanto é pra quem eu tou torcendo, principalmente porque ela tem vira-latas e isso já dá um certo respeito.

(costumo respeitar DEMAIS as pessoas que chegam na sua casa ou te encontram na rua e CUMPRIMENTAM seus bichos. mas isso não sei se ela faz.)

tava tentando lembrar com quem ela é parecida e lembrei hoje. a natália do confissões de adolescente (fase chapinha). com um pouco mais de gengiva e coxas.

ana-carolina

***

Deixe um comentário

