assista ao vídeo e baixe o joguinho.

http://www.crayonphysics.com/

fofo e divertido. tô jogando a versão demo e é maior do que eu tinha imaginado, achei que ia acabar rapidinho, mas não. recomendio.

7 Respostas para “

  1. nao sei se eu sei jogar isso.

  2. ah então, achei que era facinho, mas chega uma hora que dá uma dificultada. aí né, aquela coisa, eu volto a jogar bejeweled.

  3. qual o nome do outro cara do tedouumdado?

  4. katylene.com.br

    mas não tem nada a ver com o tedouumdado. eu falei que tinha? se falei, esquece.

    cê táemcasa? me liga se der. bjunda.

  5. to no trampo ainda,
    nao vou agora nao pra casa

  6. vai que horas? a gente vai assistir ao início do big motherfocker brother na casa de uma amiga aqui em moema. tipo, nada de mais. só umas smirnoffs e cervejinhas e uma mulherada enlouquecida. táfim de ir? vamo vamo. vou sair do trampo e vou pra sua casa. de lá vou pegar um táxi (pra não cansar a beleza de andar umas quadras) às 19h. vamo vamo.

  7. ixi, me enganei, não tem o .br não.

Deixe um comentário

