nem começou e eu já tou me dando mal.

o tal do matemático, pra quem eu torceria com unhas e dentes, foi substituído. pôxa vida, que hora pra diagnosticar uma hipertensão hein. agora mei que me perdi. vou ter que escolher outro participante pra defender.

sai esse. (hot).

entra esse

entra esse. (not). que é A CARA daquele professor xavequeiro-sem-noção do cfc. não tem a MENOR possibilidade de conquistar a minha simpatia.

a dona naiá tem cara de tia ALTO ASTRAL. do tipo que me cansa em dois segundos.

seu norberto tem jeito de curtir um karaoke. eu não sou cachorro não e essas coisas. as orelhas - havaianas style - lembram MUITO meu avô postiço. tem cara de safadão tb.

seu norberto tem jeito de curtir um karaoke. eu não sou cachorro não e tals. fazer UMA FARRA com a rapaziada. as orelhas – havaianas style – lembram MUITO meu avô postiço. tem cara de safadão tb. pode conquistar a minha simpatia.

eu só não vou aguentar papo de – ah bial, eu sou a mãezona da casa. ou o paizão, whatever. voto pra sair até meus dedos caírem.

essas fotos do início me confundem horrores, mas a do daniel fez o meu GAYDAR disparar. devem ser as luzes. homem com luzes é um troço que nem me incomoda mais, ME CHATEIA mesmo.

francine tem uma leve cara de rampeira. imprime brega.

mirla tem uma PUTA cara de rampeira. vai regular a mixaria no começo, depois é só baixaria. o que é SEMPRE um ponto a favor.

milena ultrapassou a barreira da rampeiragem. lembrou demais a cida do bbb2 e sua inesquecivel depilação na banheira.

milena ultrapassou a barreira da rampeiragem. lembrou demais a cida do bbb2 e sua inesquecível depilação na banheira.

emanuel tem cara de bunda mole e não imprime pegada.

emanuel tem cara de bunda mole e não imprime pegada. bocejos.

ana carolina ama animais e blá. acho digno e achei gata.

ana carolina ama animais e blá. acho digno e achei gata.

ó o gaydar ai de novo. mas, né, será que a globo apostaria em um casal gay dentro do programa? acho que não. então eu acho mesmo que alguém ai dá pinta sem querer. o flávio com esses óculos pseudo-modernos-so-last-season, ou nosso amigo lá, dos olhos unidos e luzes no cabelo. veremos.

ó o gaydar aí de novo. mas, né, será que a globo apostaria em um casal gay dentro do programa? acho que não. então, alguém aí deve tá dando pinta sem querer. o flávio com esses óculos pseudo-modernos-so-last-season, ou nosso amigo lá, dos olhos unidos e luzes no cabelo. veremos.

josiane é cantora de tem um leve jeito de ARTES DO CORPO. cantora de GRUNHIDO, olhos fechados e expressão corporal, sabe assim? espero MESMO que eu esteja errada.

josiane é cantora e tem um leve jeito de ARTES DO CORPO. cantora de GRUNHIDO, olhos fechados e expressão corporal, sabe assim? espero MESMO que eu esteja errada.

//bbbnono.blogspot.com/) que é o maior playboy idiota da paróquia. o que me faz torcer pela sua permanência desde já.

dizem que é o maior playboy idiota da paróquia. o que me faz torcer pela sua permanência desde já.

maíra lembra MUITO uma amiga minha de curitiba. o cabelo e o sorrisão. não sei ainda, não cheirou nem fedeu.

newton, modelo e empresário, vai ser sempre solícito, vai fazer comida pra todo mundo, vai pegar alguém mas sempre com muito respeito e vai me dar sono. gente centrada não é bem aceita no meu mundo bbb.

michelle, miss-qualquer-coisa. me lembrou a thaís do bbb2, minha GRANDE PAIXÃO de 2002. só não pode apostar no estilo sandy de ser, que aí não tem quem aguente.

leonardo é um cara animado, pega onda, tá sempre pronto pra aprontar loucas aventuras com a galera animada da malhação. bocejos, next.

priscila. de opinião forte, sabe o que quer e sempre defende seus valores. tem, provavelmente, todos os problemas mentais que assolavam A última ex-bbb SUPER DETERMINADA. finada talita.

e por fim o ARTISTA maximiliano, que dispensa apresentações. se acha insuportavelmente adorável. alô, marcelo?

- o brasil vai me amar.

- o brasil vai me amar.

6 Respostas para “

  1. Mew … quando vi hj na net lembrei de vc na hora ….

    Bjs

  2. hahaha. meeeu, cê sabe que me deu MAIOR saudades dos nossos almoços regados a big brother. agora, tratem de assistir, pra gente convesar a respeito pelo menos nos nossos encontrinhuss!

  3. ouvi boato q o newton q é o gay. achei a francine pheeeena. meio ana paula padrao. tomara q vc esteja certa. mas achei a vibe da michelle mais sandy q tais.

  4. o newton GAY? ó céus, minhas previsões sempre indo por água abaixo.
    a francine é meio nivea stelman, achei. não vi phinesse não.
    sobre a michele, meu cabelereiro é ASSIM com as misses todas, vou ver se consigo alguma informação quente ;)

  5. pra mim dona naiá tem cara do palhaço assassino pennywise do filme a coisa. medo. http://www.cryptomundo.com/wp-content/uploads/clown-sewer-untouchable.jpg

  6. hahahaha, jones, que horror. eu NUNCA ia fazer essa conexão aí. psicopata somos nózes hein.

Deixe um comentário

