2009

já estamos na estrada. é provável que acesso à (obrigada gui!) internet, só no ano que vem. eu mesma não sei porque tou levando o computador prailha. não consigo mesmo me desgrudar.

aí é isso, boas entradas pra quem fica. bjs bjs.

4 Respostas para “

  1. may, vai começar quando no novo trabalho?

  2. acho que semana que vem. essa coisa toda de feriado, acabou atrasando um pouco o processo. mas tou tranquila né, lá no trabalho antigo pode cair o mundo que eu nem tchuns. joooooooooones, outra coisa, a gente PRECISA combinar de ir com vc pra superagui. sério, altas vezes a gente pensava, nooooooooossa, jones devia táqui!

  3. eu também pensava que devia estar em superagui, embora a minha viagem tenha sido legal tb. 2009 tem que ter várias trips hein!

  4. http://poolga.com/en
    Wallpaper pra Iphone.
    Ouw, passa o tel do cabelereiro?

Deixe um comentário

