ok, justiça seja feita. belisco largou o freela e veio aqui comemorar.

aí liguei pro meu pai e ele tava, na mesma hora, fechando um negócio importantíssimo que vinha sendo negociado há mais de dois anos. vê se as runas não estão favoráveis? já já vou ali jogar na mega sena. vai que, né?!

aiai, tou rindo `a tôa.

(agora só falta eu descobrir onde fica a porcaria da crase no teclado do mac. ;))

10 Respostas para “

  1. Se ganhar, me dá 5 mil reais?

    Nem é muito, poxa.

    Eu fui no seu aniversário (chantagem).

    E você nem foi no meu (chantagem MASTER).

  2. eu não fui no seu aniversário? como assim? tava lembrada disso não. aquele seu aniversário no campo de futebol foi ano passado? jurava que tinha sido esse ano.

    enfim, a resposta é NÃO! há.

  3. Não foi.

    Nem me viu bêbado.

    Perdeu.

    Perdeu.

    PERDEU PLEIBÓIA!

    Hehehe.

    Mão-de-vaca.

    Turca.

    Judia.

    E vê se responde NO MEU BLOG, porque eu não entro aqui tipo, toda hora, sabe?

    Aspas aspas.

  4. Er… Dá licença?
    Crase no Mac: Option-` + a = à

    Feliz Natal! (com presentes!)

  5. gui – obrigada obrigada obrigada! você nem sabe como eu sou neurótica com acentos, hahaha, vou acentuando tudo, mesmo sem ter certeza. e a crase, faz uma faaalta. ah, e feliz natal com presentes pra vc também, rss.

  6. mandioca – entrar no seu blog pra responder é muito complicado. até eu chegar lá, já esqueci o que ia dizer. deixa de ser folgado e trata de entrar toda hora aqui sim ué. :* (esse cara aí, dascouves, hahahaha, é seu amigo?)

  7. Ah, mais uma coisa, Ctrl-C/Ctrl-V no Mac é Command-C/Command-V (sabe aquela tecla da maçãzinha?)

  8. ah, então, no mac normal eu até já descobri, mas não no iphone. cê sabe? diz quem siiiim! :)

  9. Já disse: nada de couve, aqui é RAIZ, cacete.

  10. Menina, e se eu te contar que não tenho nem um, nem outro (ainda)? É que com Mac eu ja brinquei um tanto (e odeio esse mapa de acentos com todas as minhass forças, ele é muito estúpido), mas com iPhone não… sorry!

Deixe um comentário

