novidaaaaaaaaaaaaaaade maaaaaaaaaaaaaaster!

eu não disse que se arranjasse um emprego decente não voltava nem pra cobrar o que me deviam? pois bem, EU MENTI, hahahahaha! volto de férias no dia 05/01 pra dizer – oi, me paguem, tou indo embora! uhú! nem tou acreditando, ARRANJEI O EMPREGO DOS SONHOS.

putamerda, muita emoção, tá me dando até um revertério!

aí é isso, hahaha. minha mãe acabou de me ligar por um motivo qualquer, eu contei a coisa toda e ela nem tchuns, hahaha. aí eu TENTEI chamar a atenção do belisco, mas ele tá num freela brabo e não me deu muita bola, os gatos não quiseram me ouvir porque tão com muito sono e eu tou agitada demais pra ligar pro meu pai. aí vim aqui, hahahaha, falar com o WORDPRESS mesmo. VIU, WORDPRESS? hahaha, que horror.

tou feliz pra caramba, uiuiui.

ah, e zêêê, OBRIGAAAAAAAAAAAADA pela força, você é mesmo a MELHOR CEO da face da terra, hahaha. assim que eu conseguir me controlar te ligo. preciso comprar um sakêzinho pra comemorar.

:)

5 Respostas para “

  1. Melhor CEO da face da terra, hahaha.

    Conta do emprego aí, ou.

    Beijo

  2. Hahahahahahahaah. Vai trabalhar pra caramba!
    Terá muito sucesso! Brilhará como sempre brilhou!!!!! Felicidades em 2009.
    Ah…minha parte em dinheiro, please!
    kissmina.

  3. Xiiiii Não sabia que existe um site chamado euzinha… Afe… Desconsidere isso ai!

  4. vou contar, vou contar. mas não aqui. no bar pode ser. :**

  5. hahaha, em dinheiro? te pago em pinga, agora que você virou A MANGUACEIRA da paróquia, hahahahaha. só não vale chorar pra levantar, AHHAHAHAHAHA!

Deixe um comentário

