***

ainda não consegui postar do brinquedo. eu entro no wordpress, só não descobri como faço prabrir o teclado ali. mistérios, mistérios.

reza a lenda que é possível twittar. veremos o que faremos.

***

alguém explica.

um brinquedo lindo, charmoso e revolucionário. que não tem ctrl+c ctrl+v. diz se alguém não ficou de saco cheio e pensou – ah, cansei disso aí, vamos lançar desse jeito, outra hora eu arrumo o copiar e colar.

porque, né, artigo de primeira necessidade nessa vida.

***

tou tentando não ficar ansiosa, mas tá difícil.

***

agora, gente, ALGUÉM NO MUNDO viu o episódio de house ontem? house BEIJANDO a fucking cuddy? ALGUÉM? ALGUÉM?

vou te contar, há muito tempo eu não me emocionava assim com uma cena de beijo. o house, támentendendendo?

oh céus, morri de verdade. será que ele superou? ahn? as sirigaitas? e resolveu dar uma chance à coroa? será que há esperanças pratiozões-azedinhos-de-meia-idade-que-fazem-pirraça-feito-adolescente?

pai? ¬¬

se você não viu, táqui ó. o episódio todo é ótemo, recomendo.

(mas tirando a questão HOUSE (como se fosse possível), o beijo é de uma mixuruquisse de dar dó viu. que tal abrir a boca, pessoal? mais uma tomada, sem nojinho dessa vez, ok? fail.)

***

dentro de algumas horas, estarei de férias.

(como se eu tivesse trabalhado horrores nos últimos sete meses. podem rir de mim, mas o ócio-remunerado é um troço frustrante demais. chega a cansar. por mais que eu tenha tentado me ocupar de outras formas, fica uma sensação de EMBURRECER que pesa mais que trabalhar horrores, correndo de um lado pro outro, resolvendo problemas. tudo o que eu queria era não ter que voltar pra cá. tipo, NUNCA MAIS. ligar dizendo, ó, tou cancelando a conta. se eu arranjar um outro emprego (decente) HOJE, capaz de eu nem vir cobrar minha rescisão. cansei demais dessas gentes, tádoido.)

***

e tou devendo hein. PHOTAS da semana passada. da bebedeira* de sexta e da jogatina de sábado. ME-DI-VIR-TO.

aguardem e confiem.

*tenho que contar. acabei dando BRONCA no meu pai por conta dessa bebedeira aí. bronca não né, mas acabei CHAMANDO A ATENÇÃO dele. imagina que ele passou A NOITE TODA paquerando uma amiga minha e no dia seguinte queria convidar OUTRA AMIGA (que viu toda a paquera e tals) pra sair?! pai, desculpa, mas você tá se queimando na rodinha. falei pra ele. aí ele veio com um papo de, pô, não lembro de nada disso aí que você tá falando e tals. aliás, como foi que eu chequei em casa hein? eu dirigi assim? não né, não deixei. enfim. depois de todo um bate-papo revelador papis ficou meio passado e disse – acho que vou ligar pro pessoal então. hahahahaha, como assim LIGAR PRO PESSOAL?! fiquei ahn? ligar pra quê? – pra falar que foi tudo um mal entendido, que eu não sou assim de beber e perder o rumo. hahahaha. tipo, NA HORA eu lembrei de MAIS ALGUÉM que dá dessas. de beber, atravessar a rua sambando, e no dia seguinte ligar pra falar que foi um mal entendido. hahahaha. MENTIR que tomou um remediozinho que causou o revertério. hahahaha. tá tá pai, pode ligar, vai TODO MUNDO acreditar viu.

Anúncios

2 Respostas para “

  1. Meww …. dei muita risada com esse post …. ahahahah

    Seu Satão é foda….

    Bjss

  2. hahahaha, dona enkrenka é muito bom. perfeito, perfeito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s