***

vou te contar.

pessoal ADORA uma tragédia. mesmo que não seja A tragédia. uma fatalidade e tals. TUDO é transformado no PIOR-PESADELO-DO-HOMEM.

aconteceu um acidente com uma das pessoas do escritório. até aí, ok, vamos nos desesperar porque não sabemos exatamente o que aconteceu. eu me desespero quando não sei exatamente o que aconteceu. então rolou até, um desespero da minha parte.

só que depois de um tempo, quando tudo é esclarecido e, bem, ninguém MORREU nem nada. ferimentos leves e tals. aí você faz oq? avisa quem você DEVE avisar, toma as providências com o seguro, com hospital, essa coisa toda. e relaxa, certo?

aqui não.

eu nunca vi tanta ANSIEDADE pratender telefone como hoje. não adianta avisar – é pra mim, pode deixar que eu atendo. hoje, atender o telefone é caso de VIDA OU MORTE. porque é preciso CONTAR o que aconteceu, quinhentos e cinquenta mil vezes seguidas. COMO foi o acidente, QUEM se acidentou, O QUE aconteceu, etcetcetc.

pra gentes que, oi, mal conhecem o acidentado. tá entendendo?

se o tiozinho da água vier trocar o galão – aposto cenzão – vai sair daqui sabendo de TUDO.

tá me dando nervoso essa coisa toda.

***

e fora que eles acham que não dá pra perceber. que a história tá tomando proporções completamente fantasiosas.

uma pessoa mordeu a língua durante o acidente. e tomou, segundo informações iniciais, três pontos. a última notícia é de que essa pessoa quase teve a língua arrancada no impacto, e está vomitando sangue até agora, de tanto que ela engoliu.

(o acidente foi ontem à noite. vomintando sangue até agora. tá morta, não tá?)

***

horas depois.

rapaziada saiu da fase TRANSTORNO e FANTASIA pra fase culpa.

tão mentalizando e reconstituindo o episódio pra apontar o culpado pela coisa toda.

e não, ninguém FALOU com os envolvidos.

***

aí tou nessas. observando o desenrolar da coisa toda. pra fazer uma animação de girafinha adaptada uma hora dessas.

2 Respostas para “

  1. ca-ra-cas, nao tinha foto melhor pra vc ilustrar esse post.

  2. rss, e não é? COISADEDEUS. hahaha. odeio hein. quem fala que é COISADEDEUS. hahaha. mas me divirto.

    cara, eu só me liguei hoje, de uma conversa que a gente teve. eu disse – ele é de TAL SIGNO, o que explica tal comportamento – não falei? do belisco? HAHAHAHAHAHHA, juro que morri de rir comigo mesma. QUE TIPO DE PESSOA EU TOU ME TORNANDO? hahahaha. morri.

Deixe um comentário

