tira-81

***

continuo imprestável.

a gripe começa a se despedir, mas a leseira continua firme e forte. tou mole de tudo, com lagriminhas sem motivo até. eu choro por um motivo qualquer, depois choro porque borrei a maquiagem e continuo chorando, porque não tem maquiagem que disfarce os meus olhos inchados.

e assim caminha a humanidade.

***

não consegui descobrir como linka o post, então vê aqui, texto do dia 16/11, o css e o mosh das meninas. vê que chorável. e eu nunca dei um mosh na vida, veja bem. fui a trocentos mil shows de hardcore e tava sempre lá, no cantinho, fugindo da agitação do mosh pit. mas eu ADORAVA ver o povo se acabando, se divertindo de verdade. os melhores shows não tinham aparelhagem tinindo e acústica perfeita, mas tinha o pessoal lá, cantando, pulando. por isso as weirduradas moram pra sempre no meu coração.

ah pronto, já tou mole de novo.

***

Deixe um comentário

