***

a gripe baixou por aqui.

bom, que seja agora, e não durante as férias (dentro de ONZE LONGOS dias). então tou assim, no cataflan pro dente e no antigripal pra gripe. um pra curar e outro pra eliminar.

como eu não tenho costume de tomar remédio, as consequências são péssimas. meu estômago dói HORRORES e me dá um sono terrível. de ficar totalmente imprestável.

mas tudo bem, não tem muito o que fazer além de tentar dormir mais, me alimentar direito e beber toda a água do mundo.

(quando eu era pequena, ficava MUITO chateada quando meus pais diziam – tá doente? é só dormir, comer bem e beber toda a água do mundo. era como se as minhas dores não fossem assim tão importantes (e de fato não eram, mas vai dizer isso pruma criança). e hoje eu não posso negar, remédio nenhum do mundo substitui essa receita.)

***

com relação aos dentes, escutem o que eu digo. se você range os dentes à noite, vá ao dentista AGORA e peça uma plaquinha de bruxismo. A-GO-RA. eu adiei, adiei e no final quebrei dois dentes ao meio. um embaixo do outro. e agora tou assim, mentupindo de anti-inflamatório pra poder tratar de vez. uma chatice que pode ser evitada.

(e a plaquinha também não é lá aquelas coisas pra quem tem bruxismo, viu. é só pra não FODER os dentes todos de uma vez. porque resolver mesmo, só a terapia.)

***

e pra provar que eu não sou pouca bosta nessa vida, post-pra-mim no leones, sobre capitu. desculpa, tá? ;)

não vi o primeiro capítulo e provavelmente não conseguirei acompanhar os próximos, então pedi a ele, que afinal é o crítico de cinema que eu mais respeito nessa vida, que contasse como foi. aí talá. eu acompanharia se fosse você (a série e os posts).

Deixe um comentário

