posts de “essa noite eu sonhei” e “minha conversa genial no msn” são bem sacais, eu sei, mas simplesmente NÃO-CONSIGO-EVITAR.

meu pai tem uma amiga-colorida morando em natal. amiga essa que ele não via há três anos, mas tava sempre em contato via e-mail. enfim. um certo dia ela se convidou pra passar um final de semana aqui. na casa dele, é claro. como meu pai também queria arranjar um teto pra ficar no reveillon, achou que seria uma boa idéia. ela vem pra cá agora, eu vou pra lá do final do ano.

lógico que quando eu soube disso, TENTEI avisar. papis da minha vida. a sua casa só tem uma cama e um mini-sofá. se ela vier, você VAI TER QUE pegar. e vocês não se encontram HÁ TRÊS FUCKING ANOS. (/silvio santos mode on) ma-ma-ma-ma você está certo disso? posso perguntar? (/silvio santos mode off)

é lógico que ele, espertalhão, disse que tinha visto UMA foto atualizada e tava confiante. foto de biquíni? perguntei. ahn, não. respondeu. e foi nessa hora que eu chorei de rir, apontando e prevendo a tragédia. porque, alô-ou, photoshop é o NOVO paintbrush. a pessoa não sabe usar calculadora e já tem doutorado em blur. aos cinco anos de idade. ainda assim, ele não me deu ouvidos.

daí que esse final de semana ela veio pra cá e meu pai simplesmente sumiu. só ligou domingo à noite pra dizer: tou numa pousada em atibaia, não posso falar agora, se precisar falar comigo o número é tal, depois te ligo. ponto final. pensei, ok, ele deve estar se divertindo.

até que hoje de manhã papis aparece no msn.

(temporada de caça. esse é o nick do meu pai no msn. vê se esse mundo não tá perdido)

TEMPORADA DE CAÇA says: aí … ta busy ??

may says: que nada. tou no ócio. já voltou já?

TEMPORADA DE CAÇA says: nao … nem te conto !!! … to ainda na pousada ..rs

may says: hahaha, mas afinal de contas. você foi acompanhado ou foi fugir da companhia?

TEMPORADA DE CAÇA says: to acompanhado … nem te conto … nem te conto …

TEMPORADA DE CAÇA says: HELP !!!!

may says: haaaaaaaahahahaha

TEMPORADA DE CAÇA says: se arrependimento matasse … tava enterrado ja …

may says: vai voltar casado? ainda bem que vc não tá em las vegas hein. senão era só passar no drive-thru e sair de aliança no dedo!

TEMPORADA DE CAÇA says: que isso … nem pensar … viagem pra natal nem pensar .. hahaha..

TEMPORADA DE CAÇA says: preciso arranjar outro destino …

may says: hahaha, nossa, se você desistiu de viajar pra natal é que o troço tá mesmo ruim hein.

may says: fala que tá com dor de dente e deixa ela aí, hahaha, vem embora!

TEMPORADA DE CAÇA says: tenho que guenta mais um pouco ..

TEMPORADA DE CAÇA says: ó … esta pousada aqui é da hora … tem umas trilhas pela floresta que é muito bom …

may says: sei. só não entendi essa de vc ir pra POUSADA no interior. que idéia de jirico.

TEMPORADA DE CAÇA says: ideia de jirico desde o principio .. eu devia ter dito que estava de dor de dente antes da viagem … rs

TEMPORADA DE CAÇA says: da viagem dela pra cá .. .hahaha

may says: hahahaha, credo, vc é péssimo. não pode ser tão ruim assim.

may says: agora me diz se eu não tinha razão

TEMPORADA DE CAÇA says: razao no que ??

may says: essa história de mandar FOTO, só vale se estiver de biquíni.

TEMPORADA DE CAÇA says: yes .. com razao …

may says: e sem photoshop, é claro. que é tipo um santo milagreiro.

TEMPORADA DE CAÇA says: aiai, pois é … tem razao …tem razao ..

TEMPORADA DE CAÇA says: to saindo .. vou tomar um banho de piscina ..

TEMPORADA DE CAÇA says: depois a gente se fala ..

may says: vá lá, vá lá. agora que tá aí, vê se aproveita.

TEMPORADA DE CAÇA says: na medida do possivel …

TEMPORADA DE CAÇA says: bj

may says: bj bj

resumo da história em apenas duas palavras – BEM FEITO! hahaha. tonto.

Deixe um comentário

