ALGUÉM NO MUNDO ouviu o nerdcast da semana passada? se não ouviu, POR FAVOR, ouça.

motivo 1) cara, eu achava que era a ÚNICA-PESSOA-NO-MUNDO (das pessoas legais*, hahaha) que me divertia assistindo amaury junior. sério. MAS NÃO, sr. e sra. jovem nerd, azaghal e portuguesa TAMBÉM ASSISTEM, hahaha. NÃO ESTOU SÓ. porque, gente, o programa do amaury (fazendo a íntima) é MUITA diversão, vocês não têm idéia.

motivo 2) a sra. M (mãe da sra. jovem nerd e da portuguesa) É a minha mãe. I-GUAL-ZI-NHA, sabe assim? tou me sentindo muito COMPREENDIDA, sério. e, melhor, tou aprendendo a achar graça na total-falta-de-educação da minha mãe (também conhecida como dona maria, a louca). vê que maravilha.

eu não sei vocês, mas pra mim, esse nerdcast, valeu mais que um ano de terapia. meischmo.

* ok, justiça seja feita, dona zê tb assiste, e foi capaz de admitir isso muito antes que eu.

Deixe um comentário

