aaaaah, mas eu PRECISO contar hein.

falando em dignidade, o reveillon promete. depois de QUASE morrer de bicha depois que um tiozinho-dono-de-pousada disse – ah, agora não vai mais ter vaga aqui na ilha não hein, tinha que ter reservado no meio do ano. fiquei ahn? reservado no meio do ano? acuma?

reservas no meio de ano são aquelas que envolvem ALTAS quantias de dinheiro, meu tio. tou querendo passar A VIRADA nessa ilhaí. do lado dos hippies e blá.

aí ele mandou eu ir acampar e eu mandei ele tomar no cú. (tá, mentira, só pensei)

enfim. o lance é que depois de ligar pra todos os tios-donos-de pousada, fechamos um pacote INCRÍVEL de um tio que não só nos hospedará como providenciará nosso transporte de lancha até lá. ahá! inclui até o estacionamento do lado de cá da margem.

e O MELHOR de tudo. O MELHOR. O MELHOR. banheiros individuais, hahaha, sério, juro. as pousadas com BANHEIROS COLETIVOS (do tipo tou-fora-pra-todo-sempre) estavam lotadas. essa não. quer dizer, na verdade essa estava, mas A SORTE é que algumas pessoas reservaram e não depositaram. e se fuderam. uhuhuhu.

aí é isso. fim de ano ROOTS, sem trânsito, sem congestionamento, sem árvores de natal e sem filas pra comprar pão de manhã. só ondinhas, mutcho ôro e curitibanos (que vão acampar. ó céus, esse povo é mesmo muito descolado).

e se você ainda tem alguma dúvida, a resposta é SIM. eu sou fresca.


Deixe um comentário

