sobrevivendo ao cfc. no final das contas as pessoas não são TÃO insuportáveis assim. é claro que eu não facilito. se não quero conversar, não adianta insistir. consigo mandar embora com um olhar, mesmo respondendo à pergunta.

e tem os fones de ouvido, meus fiéis escudeiros. eu usaria fones 24h por dia, se necessário. ninguém na rua pede informação (o que de qualquer forma é uma péssima idéia, considerando meu incrível senso de localização. uma vez perguntaram – onde fica a santa casa de misericórdia? e, veja bem, eu morava AO LADO da santa casa. apontei pro lado errado. tipo, consolação, avenida paulista. e eu tava lá, OLHANDO pro hospital. juro que foi sem querer. quando dei por mim a pessoa já tinha ido embora, na direção errada. pelo menos não tinha ninguém ferido ou dando à luz dentro do carro). ninguém puxa papo na fila do supermercado ou do banco (tenho PAVOR). então às vezes eu nem tou ouvindo coisa nenhuma, ipod sem bateria e tals, e fico zanzando, pra lá e pra cá com os fones. mais anti-social que isso, o que é? só se eu começar a latir pra estranhos.

só que, né, as PESSOAS do cfc são tranquilas e não me enchem e tals, MENOS o professor. que quer me comer, o coitado. pagodeiro, sabe assim? com TOQUINHA de time de futebol? então. nem que fosse o último homem na face da terra, deosmeo. e tem todo um jeito latin lover de ser, hahaha, ACHANDO que é O conquistador da paróquia com apelidos carinhosos (ridículos, na verdade. quem um dia NA VIDA achou que eu seria chamada de cerejinha por alguém? VERGONHA, meodeos, MUITA VERGONHA.), e perguntando se eu sou modelo. haha, modelo de mau humor, serve? puta cantada barata do cacete.

e eu não sou do tipo que FINGE que não gosta de ser paquerada. eu gosto e tals. mas tem que existir ALGUM interesse da minha parte, e nesse caso não há. só MUITA vergonha alheia. aí fico lá. dando PATADA na frente das outras pessoas. mas ele é brasileiro idiota e não desiste.

mas aí é isso. semana que vem as aulas acabam e eu marco a minha prova teórica no detran. uhú.


Deixe um comentário

