só me dei conta agora. inferno astral há 17 dias e NENHUM drama sequer. mas que cacete, eu tinha que aproveitar melhor esses períodos. tipo gravidez. acho horrível gente que acha que gravidez é doença. fica se lamentando e coisas assim. mas VONTADES acho muito válido. comer melancia gelada de madrugada. tem que ter né, pra justificar aquela pança toda. eu vou ter VONTADES. montes delas. então não posso engravidar sem querer, que é pra poder aproveitar desde o primeiro minuto.

2008 foi/tem sido um ano pra lá de bom. nem consigo entrar na onda do inferno astral, acho. veremos nos próximos 14 dias ;o)

3 Respostas para “

  1. o meu inicia-se em 07/12, domingo.

  2. vixê, falta pouco hein. ow jones, vamos viajar no final do ano né? tá sabendo da programação? vou falar pro julio te mandar as coordenadas e tals. dá pra acampar, hahaha, o que logicamente eu não vou fazer. mas a silvia vai e vai ficar no camping. tipo, boa sorte, eu vou pra minha pousadinha.

  3. Puts May, vou pra Itapema, e nem dá pra desmarcar pq ja paguei uma parte da casa, fora que iriam me assassinar se eu caísse fora nessa altura do campeonato… A gente podia fazer umas trips curtas pro litoral norte depois né.

Deixe um comentário

