ranking das disciplinas mais chatas do universo:

3º lugar – demografia

2º lugar – matemática aplicada

1º lugar – análise de demonstrações contábeis.

veja bem, é um ranking de CHATICE, não de dificuldade. contabilidade é um troço que não me desce MESMO. access taí néam. excell taí. que tal automatizar tudo e estamos conversados?

mas não. é preciso METER A MÃO NA MASSA. sinceramente, não entendo.

(pelos meus cálculos de boteco, não tem UM DIA que fulano não LANCE um carro novo. tudo muito moderno, tudo muito chique, tudo muito bão. agora, parar 10 minutos do seu dia pra inventar coisa que PRESTE, ninguém quer né? gente, chega de contabilidade óquei?! e outra, cadê o aspirador de pó silencioso pra eu poder, de uma vez por todas, ASPIRAR os meus gatos, ahn? ahn?)

inventores, vamos conversar mais com as amigas donas de casa. ficadica.

3 Respostas para “

  1. Estava pensando sobre o aspirador de pó agora a pouco, grego-cão está trocando uns pêlos. Estava pensando em colocar protetores auriculares (tem no almoxarifado do trampo) nele e mandar brasa.

  2. ah, se funcionar vai ser tudibão hein. esse truque não rola com gatos, eles são assustados demais com secadores e aspiradores. só de ver eles já saem correndo. nem sei pq. ok, mentira, é que eu traumatizei os coitados mesmo.

  3. para o grego aspirador = satanás dos cães

Deixe um comentário