eu trabalhando.

***

altos babados na terra dos aspones.

já falei que é uma empresa familiar? então, é. praticamente uma TERAPIA familiar. pessoal não gosta de psicólogo e tals, aí me contrataram, pra ADMINISTRAR as desavenças.

támarrado.

***

mas tou correndo viu. não pense você que eu resmungo e me acomodo. nananinanão. hj fui aos confins de santo amaro.

a vantagem de estar empregada, mesmo que MAL empregada, é que dá tempo de escolher outra coisa.

então é isso. tou num momento de escolhências.

***

semana de provas, aproveitando o ócio pra ler todas as apostilas que eu deveria ter lido desde o início do semestre.

até o dia 05.12 quem me viu, mentiu.

Deixe um comentário

