já falei o QUANTO eu gosto da minha casa? adoro demais. desde que eu saí da casa dos meus pais (vixi, faz tempo), é a primeira vez que eu passo tanto tempo morando num mesmo lugar e gostando disso. a MINHA casa né, dá gosto arrumar, enfeitar e tals, sabendo que no fim das contas não vai tudo embora no fim do contrato de aluguel.

e a gente tem TANTA coisa pra fazer. estante pra colocar, parede pra derrubar. essa semana trocamos os armários, mas só depois que o antigo virou praticamente pó. como de costume, mandamos para a casas andré luiz, mas eu avisei – ó, tou mandando um armário que só vai servir pra lenha viu. espero que eles façam festa junina ou coisa assim.

mas mesmo com mils coisas pra fazer, é LÔCO de bão ir arrumandinho tudo devagar, deixando tudo com a nossa cara. adoro adoro adoro.

nosso bairro não é o MELHOR do mundo. não mesmo. é um bairro meio perigoso e altamente hostil pra qualquer mulher que ande na rua sozinha. tem um MUNDO de concessionárias, oficinas e revendedoras por aqui. o que significa MUITO homem sem noção na rua. daqueles que acham que chamar de GOSTOSA (fazendo sonzinho sexy de fiapo de manga no dente) ATRAI a mulherada. no meio da rua, sabe assim? é realmente péssimo.

mas ainda assim demos muita sorte com os habitantes do prédio. é tudo bem tranquilo por aqui, a gente faz festinhas (sem abusar) e ninguém reclama, ninguém se mete na nossa vida. é tudo bem bem bom.

até que.

um dos casais de vizinhos se mudou há umas duas semanas. achamos que o apartamento ficaria mais tempo vago e tals, mas que nada. já tem uma família nova morando ali. de chilenos. hahahaha, gente, pelamordequalquercoisa hein. nada contra CHILENOS em geral. deosquemelivre. mas é que eles são chilenos ROOTS, sabe como? pensa em chilenos praça da república. com suas flautinhas de bambú. então. é o que eu tou OUVINDO AGORA. flautas de bambú. hahahaha. sério, inacreditável.

tudo bem, podia ser pior. um metaleiro aprendiz de baterista e tals. mas ouvir CELINE DION na flautinha de bambú da MINHA SALA, hahaha, parece brincadeira.

daqui a pouco eu páro de rir dessa situação esdrúxula e começo a chorar. péra só mais um pouco.

***

até lembrei agora.

me apaixonei por um chileno uma vez. dessas paixões repentinas que eu tenho. de olhar e pensar, meodeos, te amo. mas é coisa de segundos mesmo. no farol, no ponto de ônibus, aí eu disperso e a paixão acaba.

essa pessoa eu só vi uma vez, entregando água na casa dos mayer (vulgo, família II). acho que eu tava sozinha ou coisa assim. ele entrou na cozinha com o galão e eu fiquei da porta toda oh!, de bocaberta. inventei alguma desculpa pra entrar lá e ele fez algum comentário sobre a minha camiseta dos ramones. fiquei mais oh! ainda, com aquele sotaque. tipo APAIXONADA mesmo. aí ele disse que veio do chile e eu pensei na hora, meodeos, será que ele toca ramones na flauta? que adorável. mas só pensei mesmo, ele foi embora e fim da história. naquela época eu era besta assim. de ficar oh! e continuar calada. vê que idiota.

aí foi isso. uma história verídica nada a ver pra provar que, opa, meu problema não são os chilenos. e sim AS MALDITAS FLAUTAS DE BAMBÚ. estamos conversados então. deixa eu ir ali ouvir mais um pouco de celine.


Anúncios

3 Respostas para “

  1. ooolha só, na época você não comentou nada, né? não me lembro desse chileno sensual entregando água em casa.
    ei, prainha, hein. e ei, aniversário comemorado esse ano, quero ver, ao vivis e a coris.

  2. ah não, acho que vc esqueceu viu. porque eu lembro da gente falando – eu vim do tchile – imitando o sotaque. lmbra mesmo não? deve fazer só uns 10 anos isso, haha, sério.

  3. aaaaaaaaaaaah, prainha hein. não vejo a hora, julio cesar já falou que é superagui na cabeça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s