monkey-yo

que eu tenho um lado pornográfico, tá todo mundo careca de saber.

adoro uma putaria e tals. tenho histórias pra contar que fariam (a maioria das pessoas) corar, mas isso não vem muito ao caso. o caso é que eu tou sempre pensando bobageira. SEMPRE. como eu falei pro weno, não tem essa de filme de arte, performance ou blá. a pessoa tá lá, NUA, eu vou olhar pras PARTES. é automático. cabou o mundo, cabou olho no olho, cabou tudo. levanto a cabeça nunca mais. e teatro tem muito né. ô povinho que gosta de tirar a roupa. desconcentro total.

aí tem esse lance com CASAIS também. eu olho e já imagino o povo trepando. com todo mundo é assim, e nem pense você que eu fico, oh, que tesão, mordendo o canto da boca, etc. não fico. é um pensamento bem inocente pra ser sincera, mas é divertido imaginar como eles interagem na horizontal e tals. sei lá, falando assim parece meio esquizofrênico, mas realmente não é nada de mais. é tipo mania (que eu tenho) de somar número de placa de carro. um mundo de tocs `a sua disposição.

ok, mas tou falando disso por um motivo. chamado mallu magalhães e marcelo camelo. tipo, tenho NADA a ver com isso hein, mas que eu fiz urgh! assim que imaginei o marcelo camelo TO-DO-PE-LU-DO de pau duro ao lado da mallu magalhães, eu fiz. gente, eu MENSTRUEI com dezesseis anos, tem noção? eu mal tinha pentelhos e NUNCA tinha depilado as axilas com essa idade. hahaha, sério. todo um desenvolvimento tardio da minha parte, eu sei, mas ALO-OU, olha a cara da mallu magalhães de bezerro desmamado. ah, não. tou tentando tirar isso da minha cabeça mas não tou conseguindo.

ah, pronto tirei.*

* muita dificuldade em achar um vídeo postável entre os meus favoritos. não que esse seja exatamente um vídeo inocente, mas o lance todo é a falta de habilidade dela diante da câmera. agora eu mostro a língua, será? tou sexy, será? ai, escorreguei. hahaha, sério, adorável. e A CARA da claire danes, não? ah, garotas.

Anúncios

2 Respostas para “

  1. não sei quem é a meninota muito menos o pedófilo que tá com ela, mas amei o vídeozinho no link. é mesmo, a cara da claire danes!

  2. e não é? ela é a claire danes e a cytherea é a natalie portman. no meu mundo, pelo menos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s