foi ok até. sabe gente que só entende com exemplo? então. pode ser que o pessoal entenda sem exemplo, tou achando que sim, mas então, gente que GOSTA de exemplo. isso aí.

se vc comete uma infração vc é multado. fim da frase? nop. aaaaaaah, então quer dizer que SE POR EXEMPLO eu cometer um infração eu vou ser multado? isso, meu filho, isso.

aí é assim. se vc não ouviu direito, tem erro não. espera que o coleguinha vai REPETIR o que ele acabou de ouvir. é toda uma dinâmica rolando.

tem a PESSOA participativa. tem o engraçadalho. tem a tôsca que RECLAMOU quando soube que a aula de domingo começa mais tarde e termina mais cedo. tou pagando néam, quero ter aulamm. a gente deduz que ela não tem amigos e/ou internet banda larga.

todo um elenco de malhação da vida real. dá pra fazer todo um laboratório no cfc, viu carvalho.

e no photos dessa vez. que eu tou tratando uma dor de dente com saquê+leite condensado+fruta. oi, tô bêbada.

*

explica as pessoas fazerem vaquinha pra comprar um presente de aniversário pro fulano, sendo esse presente um instrumento musical que o fulano não toca?! explica.

oi, projeção?

o MAIS LEGAL é que vai rolar um festa surpresa e blá. suponho que a pessoa que ficou responsável por comprar o instrumento estará lá pra entrega-lo. hahaha. vou tentar não rir hein. pra ver direito a cara do aniversariante de ahn? quando receber aquele embrulho imenso, hahaha. meodeos, vai ser horrível.

e é claro que eu tou na vaca. idéia de jirico é comigo mesma. lança que eu abraço.

sério, quem teve essa idéia?

*

e o dente AINDA dói. vou lá continuar o tratamento.

*

melhor que caxumba, hahaha. bjo, renata.

*

tá, parei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s