cnhwithlasers

amanhã eu começo o cfc e já tou sofrendo por antecipação.

porque, né, as PESSOAS que fazem cfc costumam ter entre 16 e 18 anos. simples assim. e eu, do ALTO dos meus 25 anos* (tou aproveitando antes que o calendário mude. 25 anos, oh! idade feliz), vou passar os próximas sábados e domingos de 2008 ao lado de uma galera animada e divertida aprontando altas confusões na malhação. na auto escola.

culpa minha. só minha. mas é que eu adoro TANTO o banco do passageiro. gosto TANTO de me espreguiçar, procurar cachorrinhos e gatinhos na rua e gritar todas vez que vejo algum, de tirar o tênis, procurar a garrafa d´água. MANDAR SMS. etc, etc, etc. e como é que eu vou fazer isso DIRIGINDO? não dá né. pra isso é que eu casei, ora essa. pra comprar um carro e NÃO PRECISAR dirigir. pra quê mais? me diz? :)

não tem lugar MELHOR pra dormir do que dentro de um carro/ônibus/avião/caminhão. não que eu já tenha dormido dentro de um caminhão. mas a idéia é a mesma.

só eu cansei também. belisco é a pessoa MAIS PACIENTE de todo o universo e QUASE nunca reclama desse bico aí de chofer que ele tem que fazer em casa. sexualmente (bem) remunerado, diga-se de passagem. mas paciência tem limite e a minha esgotou pela dele. veja só, que pessoa altruísta eu sou.

aí é isso. amanhã de manhã, enquanto estiverem todos quentinhos em suas próprias camas, debaixo de seus próprios edredons, eu estarei LÁ. vendo vídeos de acidente, decorando placa e FAZENDO AMIZADE. ¬¬

* pense em alguém com 25 anos, cheio de amor pra dar, com vontade de fazer amizades mils, conhecer novas pessoas, se divertir de montão em baladênhas e coisas assim. então. essa NÃI SOU EU. agora pensa em alguém de 25 anos sociopata, mal humorada e preconceituosa. check. that´s me.

2 Respostas para “

  1. ah, não se preocupa que ninguém tem ânimo pra amizade. essas aulas dão sono pra qualquer idade hehe.

  2. ai tina, quem dera. eu fui lá né, uns dias atrás, pra fazer matrícula. MEDO, sabe? galerINHA. todo mundo se abraçando, se beijando – EAE PROFESSOR, TAVA COM SAUDADE DE NÓIS? nóis. um desgosto só.

Deixe um comentário

