acho que fiz uma cagada.

passei esfoliante na cara há alguns dias e tou ardendo E descascando. não é normal isso, é?

não tou acostumada com essas coisas de creme. mas parece que esse é O momento de começar a me preocupar. rugas na testa, cara. marcas de expressão, eu sei lá. elas surgem DO DIA PARA A NOITE. acho MOITO bizarro.

só acho que forcei a barra com o esfoliante. DES-CAS-CAN-DO sem ter tomado sol, isso nunca me aconteceu antes.

***

ontem fomos ao lançamento do livro do leones. uma passada rápida, eu não tinha almoçado e tava VERDE de fome. o combinado era jantar e voltar, mas eu comi TANTO, mas TANTO, que tinha condições de fazer mais nada.

o importante é que saí de lá com o meu exemplar AUTOGRAFADO, na esperança de que um dia ele valha uma nota, hahaha. mentira. ou não ;)

***

carvalho apontou uma moça e disse que era uma escritora xis (acho melhor não identificar, rss). fiquei, oh, que legal. ok. mas o MAAAIS legal é que ele contou que essa escritoria xis-oh-que-legal já trabalhou como escritora de literatura cor-de-rosa-banca-de-jornal-papel-cinza. sabe, sabrina, julia, bianca, essa porcariada que a gente vê na banca e pensa – ah não, ninguém tem CORAGEM de ler um troço esses. então. ela escrevia. sob pseudônimo, É CLARO. fiquei ENCANTADA e morri. oi, ídola?

momentos-intimosmomentos-intimos2bianca

(essas capas só são exemplos, ok? vai que alguém acha que tou confundindo as bolas.)

eu não tenho CORAGEM de MOSTRAR meu blog mimimi-mulherzinha para as minhas AMIGAS. juro.

não tenho CULHÕES pra entrar em concursos de frase mirabolante-ganhe-um-kit-manicure. porque, né, é PRECISO culhões pra escrever uma frase BABACA, com um tema ESCROTO e ainda ter o risco de tê-la divulgada aos quatro cantos com o seu santo nome em seguida. má nem que a vaca tussa.

aí eu descubro que gente NORMAL, com uma REPUTAÇÃO A ZELAR, fez da literatura cor-de-rosa seu ganha-pão. ó, deus, porque não me destes o dom do desapego?

e não é só isso. reza a lenda que há um MANUAL do escritor de sabrinas.

tipo mandamentos, saca?

– não descreverás genitálias;

– o galã sempre terá nome composto;

– a protagonista deve sofrer até a página tal e se reerguer no capítulo tal.

– etc.etc.etc.

não é o máximo? eu achei. comovente até.

***

2 Respostas para “

  1. acho que eu passei o endereço do meu pra uns 5 amigos, vc estando inclusa neste número. e acho que é gente demais… tá na hora de vc atualizar o meu link aí do lado direito hein

  2. uxi, tem razão Jones, esqueci de atualizar. tá lá, certinho agora ;)

Deixe um comentário

