vicky cristina barcelona.

o que é a penelope cruz, deusdocéu?

eu tenho PROBLEMAS com o woody allen, tou tentando superar isso aí. gostei do filme. só de ter IDO assistir, já foi um grande passo pra mim.

***

mas, né, o mundo conspira pra que eu fique em casa assistindo HBO. eu nunca fui MUITO paciente com pessoas sem noção no cinema. já mandei tomar no cú todo tipo de gente. de criança a idoso. porque, né, a falta de noção é democrática e não escolhe idade, sexo, cor ou credo. mas normalmente os JOVENS tem uma veia IDIOTA mais saltada, então posso dizer que mandei poucas gentes da terceira idade à merda. vê que gracinha eu sou.

o fato é que eu tou cada vez menos tolerante com as PESSOAS em geral. e não entendo, ó deus, não entendo, POR QUE as pessoas GARGALHAM quando não há do que rir. e não pense você que são GRUPINHOS de gentes que se matam de dar risada em momentos whatevers. não. é o cinema todo. de dar MEDO, sabe? talvez eu tenho perdido TODO o meu senso de humor. o pouco que eu tinha. talvez tenha sido isso. mas o fato é que eu NÃO GOSTO de gente que ri porque QUER achar as coisas engraçadas. tipo, nossa, as meninas estão se beijando, é tão ESTRANHO que eu me mato de rir, tá vendo? isso aí só pode ser PIADA. imagina, um homem e duas mulheres, isso NÃO EXISTE, portanto é hilário. ah, vão tomar todos no meio do cú, antes que eu me esqueça.

***

ok, parece que o woody allen não me fez tão bem assim.

***

a sorte é que eu não fui sozinha. e tenho amigos tão mal humorados quanto eu. haha. tateana, não estamos sós.

***


2 Respostas para “

  1. http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL864834-6091,00-ANIMAIS+OBESOS+COMPETEM+PARA+PERDER+PESO+NA+INGLATERRA.html

    pro buddy

  2. hahaha, pro bud E para a duda, vc quer dizer?!

Deixe um comentário

