só pra dar uma idéia de QUANTO tempo livre eu tenho aqui.

reunião com cliente de manhãzinha. uma ENROLAÇÂO sem fim, uma tocação de viola desgracenta (oi, /jorgeabel?) e eu lá, com cara de tacho. porque né, a minha parte era entender as necessidades e buscar soluções. mas a parte de entender necessidades eu fiz em 20 minutos, precisava MESMO sair dalí pra procurar as soluções.

mas reunião com pessoas-comercial-feliz são sempre assim. uma chatice de dar gosto.

enfim, acaba reunião eu saio correndinho pra fazer umas ligações. volto meia hora depois com uma lista de COISAS que eu consigo entregar praquele cliente, até o dia seguinte. ele disse que tinha MUITA MUITA MUITA pressa, então o dia seguinte praquele TANTO de coisas, me pareceu razoável.

começo a falar. coisa 1, coisa 2, coisa 3…

na quinta (e última) coisa, meu chefe esbugalha o olho e (quase) grita. MAS VOCÊ TÁ DOIDA?! NÃO DÁ PRA ENTREGAR ISSO TUDO AMANHÃ! ué, claro que dá. sou eu que vou fazer. NÃO DÁ, É MUITA COISA. não não, parece muita coisa, mas é rápido. DE JEITO NENHUM. PODE FICAR FOCADA NISSO AÍ DURANTE (atenção) OS PRÓXIMOS DEZ DIAS. AÍ A GENTE MANDA TUDO DE UMA VEZ.

tipo. oi, dez dias?

e não pensem vocês que DURANTE os dez dias eu vou ter OUTRA COISA pra fazer. não vou. vou ficar aqui no blog, escrevendo PORCARIA e coisas assim. netvibes que me aguente.

aí né, tou aqui. com trocentas coisas PRONTAS, mas não tenho pra quem entregar. imagina, que ousadia a minha, TRABALHAR. aiai.

5 Respostas para “

  1. Huahuahuahua, muito bom teu texto miacabei de rir. É nisso que dá ser eficiente e o chefe meio tã-tã. Ah, adorei o desgracenta, pensei que eu fosse a única a falar isso!

  2. Nossa, a minha foto saiu bem legal,hehehe. Tô meio cara de siri, né?!

  3. grego – legal nionde? rss tédio eterno, isso sim! :*

    michelle – desgracenta é o tipo de coisa que passa de geração em geração, não é? na minha casa minha mãe sempre usou essa expressão. e de fato, fora ela, ninguém mais.
    bom, agora eu sei que vc tb, hehe :*

  4. queria ser seu chefe, hein

Deixe um comentário

