acabei de sair da manicure e adivinha em quens eu quase tropeço?

sabrina fucking boing boing e as criaturas que ela chama de seios.

cara, vou te contar. tenho uma certa admiração por travestis em geral, mas quando uma mulher fica IGUAL a um travesti, dá a impressão de que alguma coisa saiu errado, não dá?

sabrina, numa boa, seu cirurgião errou a mão. e não tou falando dos seus peitos.

ela é a da direita.

ela é a da direita. o da esquerda é o cara da propaganda da dolly, ex-casa dos artistas, sabe quem? haha, dignidade zero da minha parte reconhecer essas pessoas.

2 Respostas para “

  1. hahahaha sensacional! tenho medo de encontrá-la pq vai que não consigo me segurar e aperto as peitcholas dela?

  2. hahaha, vai por mim, eles não são apertáveis. são assustadores. mas que dá uma vontade de estapear (os peitos né, deixar claro), isso dá.

Deixe um comentário

