não sei se tou repetindo músicas.

minha playlist da vida toda gira em torno de umas TRINTA bandas. dizendo assim parece um monte de coisa, mas não são. trinta bandas, tipo a VIDA INTEIRA. rolam umas coisas novas aqui e ali, mas não tão significativas quanto aquelas que eu escuto desde SEMPRE, sabe assim? the bird and the bee não é uma dessas coisas VELHAS do ipod, foi só pra comentar mesmo.

comprei fones novos e vou te dizer. um ACONTECIMENTO na minha vida. imagina que eu tenho essa playlist aqui, como eu disse, desde sempre. só que eu SEMPRE usei o fone original do aparelho. que hoje é ipod, mas já foi toca fitas, toca cd, toca md, whatever. nunca tinha COMPRADO um fone.

porque, né, vamo combinar, ninguém (eu) lembra dO fone. eu penso no aparelho que vai tocar as músicas, nunca nO fone que eu vou usar. então tanto faz.

só que, né, o que eu usava foi pro saco. fiquei um tempão  escutando de um lado só, mas chegou uma hora que parou tudo e eu resolvi deixar de ser trôxa e comprar um novo.

MALUCO*, que doidêra. acredita que tem música que eu ouço há ANOS e NUNCA tinha escutado umas partes? tipo, partes FALADAS, hahaha, não só BARULHINHOS. achei incrível. minha playlist parece NOVA, com a diferença que eu já AMO aquelas músicas. vê que coisa.

(cara, às vezes eu paro pra pensar. que tipo de idiota lê um post desse até o final? hahaha. aiai, já falei que eu tou com MUITO tempo livre?)

(*sério, quem diabos fala MALUCO? só o pessoal da malhação, eu acho. tipo o mocotó, hahaha, que eu sou old school.)

Deixe um comentário

