nota mental: NUNCA MAIS vestir meia-calça.

tou quase certa que isso é coisa do mesmo HOMEM que inventou o salto alto. ninguém merece um troço desse hein. ela INSISTE em cair, de cinco em cinco minutos, toda uma onda saruel. tá cansando viu.

tô cagada.

tô cagada.

e, né, ainda preciso de muita ajuda pra aceitar saruel na nossa vida. nossa enquanto povo, tou dizendo. o próprio coletinho eu AINDA não absorvi. todo um trauma de infância coletinho hein. coletinhos e CONJUNTINHOS em geral. mamãe conseguiu construir tantos traumas em mim que dá até uma ponta de admiração.

e na verdade, eu sei bem que nem era coisa da minha mãe isso aí. mas coisa de TIAS. uma parte da família que é internacionalmente conhecida pelo mau gosto. pensa em gente com MONTES de dinheiros e ZERO de senso estético. pensou? então. multiplica por 10. é assim o pessoal. e não tou falando só de roupa viu (antes fosse), é todo um conjunto da obra. decoração, cabelos, maquiagens, roupas e, pasmem, cônjuges. tu-do de um mal gosto in-crí-vel.

daí que essas pessoas, enquanto parte endinheirada da família entulhavam a nossa casa com roupas que eles não queriam mais, móveis usados e badulaques assim. e a gente, enquanto parte pouco afortunada, aceitava né. EU não, que abria o berreira só de ver minha tia chegando com sacolas debaixo do braço. mas quando se tem 10 anos, digamos que a sua opinião não conta muito. então eu era obrigada a usar.

agora imagina, uma CRIANÇA, usando um troço assim. ou assim. e assim. Com OMBREIRAS e BOTÕES DOURADOS. juro. era de matar aquela época.

sem contar o eterno lema da minha mãe: ajustar pra quê? daqui a pouco cresce. ah cresce, claro que cresce. ALGUNS centímetros por ano, não alguns METROS. mas enfim. aí ficava lá, andando pra lá e pra cá sendo confundida com uma anã. de mal gosto.

e esse desabafo é todo dedicado à AMIGA beyoncé. que do alto do seu bom gosto e sofisticação (oi?) lançou há algum tempo uma linha de roupas pra crianças. porque, né, PRA QUÊ evitar o trauma?

cafonice mode on.

medo dessas crianças.

medo dessas crianças.

Deixe um comentário

