momento DESrecomendo.

eu fedo, meu pai não. quer dizer, eu TENHO que usar desodorante. acho que a maioria das pessoas é assim. meu pai não precisa, aquele sem-vergonha. ele NUNCA fede, não é incrível?

enfim, não tou desrecomendando meu pai não. foi só pra introduzir o assunto.

a questà é que, como pessoa fedorenta que sou, eu PRECISO passar desodorante ao LONGO do dia. quer dizer, eu passo de manhã e umas 17h já me sôa o alarme e eu vou correndo passar de novo. ok.

(fazendo um adendo (/boça): eu ODEIO cheiro de desodorante na hora de dormir, então à noite, depois do banho, não passo mesmo. é difícil eu acordar fedida, mas se isso acontece eu enho a opção de tomar um belo banho e a opção de dar uma passadinha de água no suvaco porque acordei-em-cima-da-hora é meu segundo nome.)

enfim.

o lance é que meus olhos BRILHARAM quando soube desse tal de garnier bí-o. afinal de contas, se dura 48 fuking horas, vai durar as minhas 20h tranquilamente, certo?


ERRADO. a verdade, amiga telespectadora (/palmirinha), é que esse desodorante é praticamente uma CATINGA embalada. um fedor TÃO forte, um cheiro de coletivo TÃO presente que, não, não consegui permanecer com ele por mais de 04h. portanto não sei nem se funciona.

é claro que eu CHEIREI o dito cujo antes de comprar. e TENTEI escolher a fragrância MENOS forte. a dureza é que o cheiro AUMENTOU (juro) assim que entrou em contato com a minha pele. virou tipo um AVANÇO-versão-busão-23demaio-em-horário-de-rush. sabe assim?

então, amiga dona de casa (/palmirinha, te quero), se você tem o nariz positivo E operante, evite esse produto, ok? ou ande BEM longe de mim. brigada.

tádadaadica.

***

outro produtinho que a amiga dona de casa deve manter distância é o incrível, revolucionário e maravilhoso:

pó facial nutriplus A da Racco.



ele contém micro esferas protetoras que absorvem a oleosidade, complexo de vitamina a e filtro solar e está disponível na cor translúcida. INCRÍVEL? não.

juropelosgatos, NUNCA vi um produto TÃO fedido quanto esse. deixa o desodorante-fedentina no chão de TÃO catinguento. e eu tou MAIS QUE acostumada a usar maquiagem porcaria hein, que fique claro.

vult? adoro. elke? venero. agora, racco, meu bem, essa marca não entra mais na minha necessaire, ma nem de graça.

e é um potão viu. DESSE TAMANHO. mas é impossível. um cheiro de tia-avó insuportável. chega a lacrimejar a criatura.

sério, DESrecomendo de com força.

Deixe um comentário

