se tem uma coisa que eu não resisto é a uma loja de brinquedos.

ok, também não resisto a óculos escuros. e a cachorros. e gatos. e maquiagem.

enfim. o lance é que eu A-DO-RO uma loja de brinquedos e não consigo passar por uma sem entrar. morro de PREGUIÇA de shopping, mas essas lojas são quase alucinógenas. perco um tempão e nem sinto.

meu sonho de consumo é esse aqui:

buzz lightyear, o soldado intergaláctico

buzz lightyear, o soldado intergaláctico

ele é incrível, grande, tem sons e coisas assim. adoro, meu super-herói preferido de todos os tempos.

o lance é que, né, eu não sei bem o que eu faria com o buzz depois de compra-lo. já tive chances de leva-lo pra casa, mas eu tenho TANTOS bonecos e brinquedos espalhados por todos os cômodos, que acho mesmo que sempre posso esperar um pouco mais.

meu segundo objeto de desejo:

mr. head potato

mr. head potato

da última vez que fui à fnac vi uma versão fofíssima do sr. cabeça de batata, com uma maleta MUITO legal. mas, né, vou fazer oq depois com ele? rss

pra quem também curte brinquedos, recomendo esse site aqui. tem uma monte de coisas TÃO legais que dá vontade de sair tendo filho por aí. mas passa rápido, a vontade. e é sempre bom viver RODEADA de pessoas que se ocupam em fazer filhos, hahaha. ok, rodeada é forçar a barra, mas que 2008 foi O ano da procriação, vixe, isso foi.

me perdi. ok. lá do blog de brinquedo:

hanno, gorila de madeira. vê se não é o máximo? super articulado, fica em mil posições (ui!) e ainda é feito de madeira de reflorestamento. pra quem se preocupa com essa papagaiada aí de ecologia ;)

outra coisa que vale a pena fuxicar são os kubricks e os bearbricks que são a-pai-xo-ná-veis.

a última notícia é que no japão a pepsi vai distribuir de brinde bearbricks de personagens dos filmes da warner. vê que INVEJA desse povo. quero MOITO.

pepsi-bearbrick-warner-bdb01

só sonhando né. por aqui, o brinde MAIS generoso que eu já ganhei de um refrigerante foi um iô-iô. pagando a diferença.


¬¬

Deixe um comentário

