num desses momentos de ócio achei esse blog que indica todo tipo de amostras grátis disponíveis na internet. entre assinaturas de caras e coisas assim acabei testando algumas coisas que, wow, deram certo.

.
tá, mas antes que alguém dê pulos de alegria imaginando que, uhú, que GRANDE DESCOBERTA, acho bom avisar:

.
1)    a maioria dos pedidos resultou em nada.
2)    recebi a amostra de um creme diurno e noturno tão fedido,s mas tão fedidos, que nem tenho coragem de linkar. ok, não guardei o pacote e não lembro o nome, então nem que eu quisesse. mas ele REALMENTE fedia, então ninguém ta perdendo nada.
3)    a outra amostra que recebi é tão tosca, hahaha, mas TÃO tosca, que dá até vergonha de assumir que, sim, em nome do jornalismo verdade (/vendenafarmácia?), eu testei, hahaha, e, vê que beleza, funcionou:

.
esse site aqui tem uma lista GIGANTE de celebridades e sub-celebridades americanas. aí você escolhe uma menos pior e TCHARAM, manda um e-mail com o seu endereço e tempos depois recebe uma INCRÍVEL foto autografada. hahaha, autografo XEROCADO, não que isso faça alguma diferença. to-tal-men-te-de-gra-ça. hahaha, que porcaria.

.
taquí a prova.

benicio del toro. as olheiras mais gatas do oeste.

benicio del toro. as olheiras mais gatas do oeste.

juliette lewis fase pré-rockeira

juliette lewis fase pré-rockeira. e eu felicíssima. ó o sorriso, que natural, não consigo me conter. not.

o envelope. dá pra ver meu esmalte? impala da linha neon. um coral lindo de morrer. vê ai.

o envelope. dá pra ver meu esmalte? impala da linha neon. um coral lindo de morrer. vê aí.

os dois. repara no esmalte. luxo total.

os dois. repara no esmalte. luxo total.

.
e agora sei lá o que vou fazer com isso. origami talvez, não sei, tou pensando.

.
lembrei que vi esses dias no bme uma garota que TATUA autógrafos famosos-porcaria no corpo. o tipo de coisa que eu chamo de TOSQUICE. porque, né, é basicamente o lance da foto com autografo fake. ela XEROCA autógrafos e leva pro tatuador. aiai. e a cagada né, fodeu os dois braços e não contou pro pai. que PAGA as tatuagens, sem saber. ô tristeza.

taquí, pra quem duvida.

Deixe um comentário

