recomendo de com força.

irmão mais novo do FAMOSÉRRIMO the sartoilist, o blog wear palettes também mostra gente comum usando roupas lindas/diferentes/horrorosas/etc (eu gosto normalmente, mas entendo quem não), com a vantagem de mostrar também a paleta de cores da foto, gerada através do site color lovers.

atóron. eu passei a minha infância TODA usando cinza. juropordeus. aí na adolescência rebelei. e passei a usar SÓ preto.


isso significa que faz pouquíssimo tempo que eu visto cores, então acho esse site super útil pra dar umas idéias de combinações quando eu me pego usando roupas monocromáticas a semana inteira. e elas não servem só pra roupas, é claro. às vezes pra ter uma idéia de cores para a toalha de mesa também serve.


Deixe um comentário

