das coisas que me irritam a valer chateiam:

1) percentual de botequim. no dia a dia eu até dou risada, mas em discussão me dá nos nervos. 99% das pessoas gostam disso, pq você não gosta? etc. tem gente que SABE que isso me irrita (né belisco) e acaba JUDIANDO mesmo. é só eu começar a ganhar a discussão (ou seja, TODA hora, hahaha) que ele vem com um percentual de boteco pra cima de mim. porque 80% dos acidentes são causados por carros velhos. tipo isso. NINGUÉM merece.

2) aspas. em texto já acho meio irritante. porque, né, NORMALMENTE não precisa, e se não precisa, as aspas FODEM o sentido das coisas. mas até aí eu também uso de vez em quando, sem nem pensar, então tá valendo. agora, aspas com dedinhos, é um negócio que me dá VONTADES. de dar risada e um MURRO na cara do infeliz. assim, bem elegante mesmo. é ridículo. desculpa, mas é ridículo. se você faz, acho melhor parar. numa “boa”. rss

e, ó, não estou só. aspas desnecessárias por TODOS os lados. aí você lê e VISUALIZA o idiota falando e colocando os dedinhos pra cima. o HORROR.

reino de deus. ou não.

reino de deus. ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s