Arquivo do dia: 29 de outubro de 2008

*

eu não sei você, mas quando eu começo alguma coisa, é uma questão de honra, vou até o fim.

e por isso eu tenho esse problema né. de NÃO começar as coisas. PROCRASTINO até a hora da morte MESMO. e depois vai que vai.

o lance é que a faculdade tá nisso aí. demorei HORRORES pra decidir o que fazer. HORRORES. aí decidi e agora tássim, mais pela HONRA de terminar essa porcaria do que por qualquer outro motivo.

a questà é que não rolou. não aconteceu O ESTALO. de, oh, que maneira legal de se viver. definitivamente não. por outro lado eu não sei MESMO o que eu faria se não fosse isso. tédio pras outras coisas. tédio. então não tenho do que reclamar né. vou fazendo, vai acabando e vamo que vamo.mas eu tou decidida a fazer uma coisa BEM diferente quando acabar essa aqui. tipo, reflexologia, haha, ou coisa assim. pra descontrair. nunca mais quero ver binômio na minha frente.

*

e as pessoas né. três fucking anos atrás eu pensei – uma hora eu me entroso. que nada. eu tenho cada vez MENOS vontade de me entrosar. tédio de novo, puro e simples. ouço falar comigo e DEMORO pra responder. porque fico pensando – por que deus, pq? olha pro outro lado! NÃO FALA COMIGO. – aí respondo né. tudo bem, e vc? MORRO de tédio daquele pessoal.

e nem tou querendo isso da próxima vez viu. preciso achar um curso com pessoas acima de 12 anos pelo menos.

*

eu já falei, mas PRECISO repetir. ZORRA TOTAL aquela turma, sabe como? fulano fala COCÔ e, cai TO-DO-MUN-DO na gargalhada.

coisa linda de se ver.

*

tou assim porque tou ATOLADA com o pré-tcc. meu grupo é formado por um bando de meninas metidas, que na hora H não querem colocar a mão na massa. fodi-me toda, isso sim.