(dá pra sacar né, que ela é amiga da björk. islandesa vizinha de ilgu, parece. deve ser amiga do lars também)

*

ontem assistimos blindness. adorei, belisco detestou. esse pessoal de cinema é mesmo chato demais ;)

e lembrei tarde demais também. que pra MANTER a paz no nosso casamento é preciso ELIMINAR o cinema da vida a dois. eu vou, ele vai, mas juntos é dureza, desentendimento na certa. e não é porque eu gosto e ele não ou vice-versa, o lance é que belisco é EFUSIVO/DDAH (com h ultra-maiúsculo). MAL ACABOU o filme e ele já tem TROCENTAS críticas prontas, e referências, e sai do cinema falando pelos cotovelos, blábláblá. numa boa, eu o AMO, mas ODEIO isso.

eu ASSISTO filme, respiro, penso, e respiro, e penso, e avalio. hahaha. é tipo um transe mesmo. fico formulando umas coisas, entendendo outras. eu PRECISO de um pouco de SILÊNCIO, ou falar de OUTRA coisa, ou fazer comentarioZINHOS, sabe? tipo, comentar o vestido da atriz ou coisa assim. fico irritadíssima com os créditos subindo e alguém comentando SERIAMENTE ao meu lado, tenho vontade de esganar.

aí a gente dáquela discutidinha básica. SEMPRE. seja A ERA DO GELO, ou o último filme iraniano pela-saco, a gente SEMPRE se desentende. porque ELE não se aguenta e EU muito menos. viro outra pessoa. desequilíbrio master da minha parte (também), eu sei.

mas aí passa né. haha. os chiliquinhos são ligeiros sempre.

(ps: mas eu continuo NÃO concordando com as suas críticas. hahaha. i-é.)

*

vou tentar hein, mas não tenho um repertório grande. colocar um clipzinho por dia, ou uma música qualquer. aliás, tou tentando achar como posta só o áudio, ainda não encontrei.

*

a rapaziada trabalhando

a rapaziada trabalhando

mas preciso admitir. eu SOU tendenciosa. e NUNCA vou desgostar de alguma coisa que o fernando meirelles fizer, hahaha. sou fã dele demais. precisa fazer uma merda homérica pra eu conseguir criticar. aí fico mais chata ainda, com essa GENTE, rss, que não concorda.

tipo a marta. gosto tanto que tou preferindo nem votar. não peguei raiva por conta da propaganda tosca nem nada, mas não tou numas de apoiar também. e sobre a tal da propaganda lá, não discuto mesmo, fico nervosa DEMAIS com quem a critica, mesmo que eu concorde com ALGUMA coisa.

*

amanhã acontece a segunda edição do EncontrinhUSS (e desertoras)! uhú!

ele começa no estimado bar Leblon e segue pelo empório são pedro ao som de strange music.

Uma resposta para “

  1. hahahhahahah bem o Berne mesmo

    Sintomas relacionados à desatenção:

    * não prestar atenção a detalhes;
    * ter dificuldade para concentrar-se;
    * não prestar atenção ao que lhe é dito;
    * ter dificuldade em seguir regras e instruções;
    * desvia a atenção com outras atividades;
    * não terminar o que começa;
    * ser desorganizado;
    * evitar atividades que exijam um esforço mental continuado;
    * perder coisas importantes;
    * distrair-se facilmente com coisas alheias ao que está fazendo;
    * esquecer compromissos e tarefas.
    * Problemas financeiros,
    * Tarefas complexas se tornam entediantes e ficam esquecidas
    * Dificuldade em fazer planejamento de curto ou de longo prazo

    Os sintomas relacionados à hiperatividade/impulsividade

    * ficar remexendo as mãos e/ou os pés quando sentado;
    * não permanecer sentado por muito tempo;
    * pular, correr excessivamente em situações inadequadas;
    * sensação interna de inquietude;
    * ser barulhento em atividades lúdicas;
    * ser muito agitado;
    * falar em demasia;
    * responder às perguntas antes de concluídas;
    * ter dificuldade de esperar sua vez;
    * intrometer-se em conversas ou jogos dos outros.

Deixe um comentário

