ensaiando o retorno. ou não.

eu sempre faço apostas imaginárias. tipo, se o alguém bater na porta em até 05 segundos eu páro de fumar.

aí ok. na maioria das vezes é assim mesmo. eu SEI que não vou perder. mas às vezes eu faço umas mais sérias e tals. pra ver o que O DESTINO quer comigo.

(eu SEMPRE me apavoro com atrasos. não consigo pensar que – ok, a pessoa não é assim tão pontual, tudo bem se atrasar 20 minutos. não consigo. não que eu NUNCA tenha me atrasado, mas é um lance relativamente NOVO na minha vida. então acho IMPOSSÍVEL as pessoas se atrasarem e tals. então toda vez que eu marco, confirmo, reconfirmo e a pessoa atrasa, eu penso automaticamente EM DESGRAÇA. veja bem, eu não só PENSO, como VISUALIZO a desgraça. é péssimo, mas é automático. e faço isso ANTES de LIGAR pra saber onde a pessoa está. eu vejo o ponteiro do relógio se mexendo além do horário marcado e TCHARAM, lá vem a imagem da pessoa debaixo de um busão ou coisa assim. aí eu faço né, promessinhas e tals. tipo, se a pessoa chegar eu fico 10 segundos prendendo a respiração. umas babaquices dessas. que eu normalmente ESQUEÇO assim que vejo a pessoa chegando. mas faço sempre, é batata.)

daí que se eu publicar esse post e ele sair com a FONTE que eu quero – verdana, no caso – volto a escrever aqui. me empenho nisso, pelo menos.

se não eu, sei lá, volto à masmorra. vamolá.

3 Respostas para “

  1. se vc tivesse do meu lado eu ia dar um beijo de esmagar as bochechas! como vc é fofa, guria!

  2. hahaha, besta! bjo procê. saudades MONSTRO hein.

  3. ei, clipe legal, gostei. beijo!

Deixe um comentário

