paper toys. porque eu tenho coisas IMPORTANTÍSSIMAS pra fazer (cortar e colar) quando digo que não, hoje eu não vou ao bar.

7 Respostas para “

  1. ouw, voce vai gravar pra mim as coisas lá?
    ou me manda por email, voce quem sabe
    valeu
    beijo

  2. quando voce vai entregar o presente do pai?

  3. vou entregar mais tarde

  4. me liga me liga me liga
    o leandro vai lá em casa hoje
    se quiser cortar a juba
    noi.x

  5. Nossa, que legal!!!
    Adorei tanto esses paper toys!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

