minha irmã competiu pela primeira vez e ficou só três segundos atrás da medalha de ouro (que não existia, já que os GRANDES PRÊMIOS eram um prato prata e uma bicicleta genérica).

de qualquer forma foi MASSA, mesmo tendo que acordar as 4h da manhã de um sábado.

MAIOR orgulhomm.

salto - eram 8 obstáculos

salto - eram 8 obstáculos

a bunda do cavalo

a bunda do cavalo

e o meu medo dela errar o caminh? eu fiquei vai pra lá, vem pra cá - mentalmente - o tempo todo. o que foi ótimo, porque as minhas instruções estavam TODAS erradas.

e o meu medo dela errar o caminh? eu fiquei "vai pra lá, vem pra cá" - mentalmente - o tempo todo. o que foi ótimo, porque as minhas instruções estavam TODAS erradas.

Deixe um comentário

