hoje tem show do black alien e eu tou totalmente uhú. os shows são menores (ainda), não tem muita muvuca e parece que ele vai tocar coisas de black alien & speed. vixê, é pra balançar o esqueleto.

Anúncios

5 Respostas para “

  1. como faz pra posta video?

  2. depende do vídeo. entra lá na perguntas frequentes que eles mostram como faz com vímeo, youtube e tarará. cê tá em casa?

  3. nao
    me liga de novo

  4. putz, muito bom mesmo. vamo no último né? eu te aviso quando for comprar o ingresso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s