on the rocks

on the rocks

eu vou dar uma de cretininha agora. mas é um causo interessante, então fodam-se vocês, vou contar de qualquer jeito.

recebemos um e-mail do excelentíssimo sr. johnnie walker sobre o lançamento de uma campanha pra incentivar as pessoas a saírem de casa pra encher a lata, esvaziar o caneco, beber água que passarinho não bebe. deu pra entender.

johnnie velho de guerra

johnnie velho de guerra

o e-mail dizia basicamente o seguinte – ligue para o número tal e diga a frase tal que a Johnny Walker paga o seu táxi em até 10km. incrível não?

Demais, mas e o medo de ser spam? porque, opa, nionde que johnnie walker me manda e-mail? e nionde que johnnie walker me manda email oferecendo táxi? aquilo não tava me cheirando muito bem.

e tinha a bendita da frase né. na vibe do – não diga alô, diga alô Cristina!, o lance era ligar no rádio táxi e não dizer – alô, me manda um táxi, mas dizer – EU QUERO MEU PILOTO DA VEZ.

micôncio mode on.

a sorte é que só eu sou caipira (ironia do destino hein tatiana) o suficiente pra MORRER de vergonha da moça do rádio táxi. o máximo que ela poderia dizer era um sonoro ÃHN? e tum-tum-tum na cara dela. mas eu sou caipira, assumo, então deixei essa missão a cargo da Gonzaga.

e não é que deu certo?

a gente mal acreditou quando a moça ouviu a frase esdrúxula e respondeu – pois não, qual o seu endereço?

foi lindo. um momento escandalosamente comemorado.

aí foi isso né. já meio bêbadas saímos do bar onde estávamos e ficamos esperando o táxi NUM FRIO DE RACHAR. a gente podia ter esperado dentro, mas não, a emoção era grande demais.

o taxista chegou numa nice, já foi comentando da promoção, mostrando um dvd com a gravação da festa de aniversário de 60 anos (e perguntando – nem parece que eu tenho 60 NÉ?! magina, dava NO MÁXIMO 59), e resolve escolher OUTRO dvd pra tocar.

– vocês CURTEM dire straits?

e o erro:

– ahm… sim… é… (que eu ia dizer? NÃO, ACHO UMA BOSTA?!)

o tiozinho tasca o dvd no aparelho e de repente nada-mais-me-lembro. o som estava TÃO alto, mas TÃO alto, que eu tive medo de explodir lá dentro. de vez em quando ele abaixava e dizia:

– som bom é outra coisa né? a gente nem sente que tá alto.

E eu lá, segurando o rim com uma mão e o baço com a outra:

ô.

aí foi isso. nóis fumo, vortemo e nada paguemo.

tudo isso é banda? dire straits meets exaltasamba

tudo isso é banda? dire straits meets exaltasamba

o lado CRETINO da história é que a promoção valia durante o mês de julho. ou seja, perdemos UM MÊS INTEIRO DE TÁXI GRÁTIS e dire straits no talo.

adoro esse filme.

adoro esse filme.

Anúncios

8 Respostas para “

  1. Como faz pra te contar que eu até gosto de Dire Straits sem passar vergonha demais?

  2. Puts hoje já é dia 30, e sexta já é 01/08. Ó vida.

  3. klein: ahm… não! hahahaa :) mas considerando o tanto de coisas toscas que eu gosto, tâmos nessa aí. só espero que você não ouça dire straits com o som no talo dentro do carro. aí não há AMIZADE que resista.

    grego: pois é meu, imagina o ROMBO que a gente ia dar na johnnie walker se tivesse recebido isso antes. acho que foi de propósito. povinho eschperrto esse aí.

  4. http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL706191-6091,00-GATO+OBESO+ABANDONADO+PROCURA+NOVO+LAR+NOS+EUA.html

  5. MEODEOS eu quero MÓITO essa gata!!! é tipo a GORDURA do bud e a CARA da clara. ówn.

  6. meo deooouuusss!! minha barriga (e a da Carol também) está DOENDO MUITO de tanto rir! vc conseguiu colocar tu-di-nho aí!

    e pra quem duvidar, eu confirmo: foi assinzinho mesmo!

    Beijoca!

  7. já falei que eu adoro o poster do filme whisky?
    agora, assistir mesmo só com a dona gonzaga. :)

  8. weno: hahaha, que bom que você se conforma com os cartazes dos filmes e podcasts sobre. porque, né, ficar acordado NEM PENSAR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s