eu nunca fui MASTER fã de podcast. ouvia um ou outro, mas sempre achava o lance todo chato demais. às vezes era o conteúdo que, oi, não me empolgava.

umas gentes COMENTANDO notícia de jornal ou conversando sobre o terceiro riff da segunda guitarra do quinta disco de uma banda que ninguém nunca ouviu falar e que também não vai conseguir baixar em nenhum lugar. tou fora.

outras vezes o problema era a trilha. porque podcast moderno tem que ter uma trilha de jazz, intimista, obscura e brilhante. mas a menos que eu queira dar AQUELA cochilada, bom, CAGUEI pras trilhas brilhantes.

enfim.

o lance é que minha experiência com podcast tinha gerado MAIS UM dos meus inúmeros preconceitos. não gostava e ponto final.

até que… depois de ALGUNS ANOS de insistência (weno, a culpa é sua), resolvi give peace a chance dar uma chance ao jovem nerd.

O Jovem Nerd

O Jovem Nerd

baixei o programa sobre a guerra do Vietnã, que é o meu assunto cinematográfico PREFERIDO ever, tasquei-lhe no ipod e peguei um busão avenida ibirapuera – santa Cecília (passando pela 23 de maio, horário de pico, ou seja, MUITO chão pela frente).

viciei né. não queria chegar em casa enquanto não acabasse de escutar. mordi minha língua trocentas vezes tentando segurar a vontade de rir ALTO em vão. chegou uma hora que eu parei de me preocupar e tava a ponto de cutucar a pessoa do meu lado com o cotovelo e falar – ouviu isso? muito bom, muito bom! mas não perdemos toda noção. ainda.

enfim, mas um pra listinha do EU RECOMENDO FORTEMENTE.

agora só falta criar um botton de “eu ouço nerdcast” pra justificar as minhas risadas solitárias dentro do busão.

5 Respostas para “

  1. ouw, me liga na hora que voce for comprar os ingressos fazendo o favô.
    Sabe que hora é?
    Valeu eu eu.

  2. acho que começa as 23h30. como eu marquei o cabelón com o leandro, vou ver se o julio vai lá amanhã pra comprar. mas a gente se fala antes.

  3. eu vi, 23:30 mermo. A gente vai, mas me liga.
    valeu eu

  4. pois é, tem esse e o cinema com rapadura (os caras discutem cinema mega-sério) que eu ouço, e só.

    então, vi na banca uma revista com os 100 melhores filmes de guerra!

  5. os CEM melhores? wow, eu quero! fiquei anotando os filmes lá do nerdcast, mas a maioria eu assisti. tou querendo gravar TUDO e montar uma coletânica – mayumi vai à guerra.

    vou dar uma fuçada nesse do cinema com rapadura também. vai que eu me emociono também.

Deixe um comentário

