blogs-brechós são a minha nova mania. compras mils por aqui, quando chegarem eu mostro.

***

everyday minerals

everyday minerals

e as maquiagens hein. vixê, tou fazendo A FEIRA pela internê. entrei no site da everyday minerals pra garantir o kit GRÁTIS com 3 bases 1 blush e 1 corretivo (eu uso corretivo como quem bebe água. to-da-ho-ra-da-vi-da). é só pagar o frete de cinco doletas e esperar a encomenda chegar. o problema é eu conseguir pedir APENAS o kit grátis. não consegui, é claro.

***

pigmentos mac

pigmentos mac

também fiz umas encomendINHAS aqui. eu francamente nunca tinha ouvido falar desses tais pigmentos, mas enfim, vivendo, testando e aprendendo. vi um post nesse blog (que é MOITO a minha cara. adôuro maquiagem de farmácia) e me empolguei.

***

agora oremos pela saúde e a volta ao trabalho dos carteiros.

4 Respostas para “

  1. quando inventarem o teletransporte não vai mais haver essa palhaçada de greve dos correios.

  2. obaaaa! quero ver&testar!!!

    me ajuda a comprar meu note? plis.

    foi pro MAM? espero que não. esse fds foi complicadíssimo!

    beijo-beijo

  3. ajudo, claro. vamos marcar pro sábado então. a gente vai dar uma pesquisada e tals. eu já pego umas dicas bôuas com o julio.

    então, nem fui na exposição. fiz mil coisas e acabou não dando tempo. mas ó, ela vai até o mês que vem, então dá pra ir ainda.

    a gente pode dar um rolê pc e depois ir no mam. sabadón, sabadón.

  4. combinado-fechado-amarrado!

    beijoca!

Deixe um comentário

