***

aí é isso. descobri o melhor reality ever: the beauty and the geek.

eu já tinha escutado alguma coisa a respeito, mas nunca tinha assistido. nem sei que temporada é, mas considerando que eu assisto temporadas repetidas de “Pussycat Dolls Presents: The Search for the Next Doll”, qualquer coisa tá valendo.

na warner, sábado à noite, não sei se tem reprise.

o lance é que eu me APAIXONO perdidamente por pessoas TOSCAS em realities TOSCOS. eu sou SUPER apaixonada pelas girls of the playboy mansion, veja só. quando o resenhaem6 falou mal da holly, da kendra e da bridget eu quis MORRER. principalmente porque, né jubash, o blog não permite comentários. pff.

enfim. assisti o primeiro episódio e me apaixonei por TODOS: as beauties e os geeks. é possível que eu passe a desgostar da menina que beijou o geek que fazia par com outra menina. me cortou o coração o depoimento looser do ruivinho. mas vamos ver.

se alguém começar a assistir, faz favor de me avisar. porque, oi, eu PRECISO comentar mais com alguém.

***

pra não dizer que eu gosto de todo tipo de porcaria, os realities no estilo the ousbornes são os únicos que não me agradam. porque, né, da vida dessas gentes a gente já sabe pela ti-ti-ti. e quem diabos quer acompanhar o dia-a-dia do gene simmons e do snoopy dogg? eu é que não.

***

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s